Congresso em Foco

[fotografo]Gustavo Lima/Agência Câmara[/fotografo]

Em carta, Jean Wyllys acusa Estado de omissão: “Estava em prisão domiciliar sem ter cometido crime”. Leia a íntegra

25.01.2019 12:04 113

Publicidade

113 respostas para “Em carta, Jean Wyllys acusa Estado de omissão: “Estava em prisão domiciliar sem ter cometido crime”. Leia a íntegra”

  1. wzfr disse:

    ESSE VERME ESTÁ SE FAZENDO DE VÍTIMA.QUER SER RECONHECIDO NA ESPANHA COMO PERSEGUIDO POLÍTICO. JÁ FOI TARDE.

  2. Lucas disse:

    Jean tem que explicar qual a ligação dele com adélio bispo, executor da tentativa de assassinato contra o presidente. Jean não é um refugiado, é um fugitivo.Deve ser chamado a responsabilidade

  3. Arnaldo José disse:

    Não passa de um histérico.

  4. João Orestes Daruy disse:

    SUMA imundície, vai procurar tua turma!!!

  5. Fernando Luis disse:

    Chegamos ao fundo do poço? Coitado do Brasil!

  6. Fabio mercado disse:

    PF diz que abriu 5 inquéritos nos últimos dois anos para investigar ameaças a Jean Wyllys.

  7. Francisco Vianna disse:

    Na minha humilde opinião, atrás desse aparente ‘ataque de histeria’, está a fuga em função de uma revelação que é iminente: a culpa desse sujeito asqueroso na tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro em Juiz de Fora…

  8. Fábio disse:

    Estou interessado no caso do Fernando Holiday, parlamenta negro, homossexual, de origem periférica, com votação muito mais expressiva que a do Jean Wyllys, e que foi vítima de um atentado real à sua vida, com disparo de arma de fogo e tudo, não de supostas ameaças virtuais.
    A quantas anda a investigação, grave atentado à democracia praticado pela esquerda? Por que a imprensa silencia diante desse caso, muito mais escandaloso e grave? Será que é porque o Holiday não se vitimiza e não integra o extremista PSOL (queridinho da imprensa)?

    • Dila Costa disse:

      E como vc pode garantir que foi alguém da esquerda que deu esse suposto tiro, já que o ocorrido se deu em um dia agitado de conflitos entre ele, outros vereadores e servidores municipais de São Paulo, insatisfeitos com a votação da Reforma da Previdência, na Câmara. Ele não tem um histórico de ameaças, meu caro? Ele não é refém, prisioneiro na própria casa, de ordem política. Vc está confundindo as coisas.

  9. Sidney Camargo disse:

    Vc mereçe morrer com uma rajada de balas igual a vagabunda da vereadora morreu, ela já está queimando no inferno agora sua hora tbm vai chegar seu safado covarde.

    • Demolidor de Palermas disse:

      Minha avó já me dizia: se tem boca de jacaré, rabo de jacaré, couro de jacaré, não se iluda, é jacaré!!! Digo: se têm caras de palhaço, slogans de palhaços e fazem bravatas de palhaços, não se iludam: os tais defensores do natimorto e desmoralizado governo Bolsonaro na internet são uns palhaços…. Na realidade não passam de gazelas em pele de lobo…….

  10. Demolidor de Palermas disse:

    Ora, sabe-se que há uma espécie de pacto de sangue entre os Queiroz e os Bolsonaro… Toda família Queiroz esteve ou está empregada nos gabinetes de Jair e filhos, quase sempre sem a necessidade de comparecer ao trabalho… Depósitos na conta da primeira-dama, dinheiro circulando entre as contas das duas famílias, supostos empréstimos feitos por Jair a Queiroz, etc… Por que Queiroz, que movimentou 7 milhões em suas contas em 3 anos, precisaria pedir 40 mil emprestados ao Jair???… E como explicar as homenagens de Flavinho a milicianos do Escritório do Crime e a contratação de gente ligada a eles em seu gabinete na Alerj??? Se o buraco não fosse mais embaixo, Flavinho e a família Queiroz não estariam fugindo tresloucadamente de prestar depoimentos ao MP… Muito menos pediriam ao STF a suspensão das investigações…

  11. Demolidor de Palermas disse:

    Quem não aceita a democracia é quem disse “eu sou a favor da ditadura”, “o erro da ditadura foi não ter matado uns 30 mil, a começar pelo FHC, morreriam alguns inocentes, paciência”, “se eu fosse presidente eu daria um golpe no 1º dia, não se resolve nada com eleições”, “esses grupos de extermínio são bem vindos”, “ou as minorias se adequam as maiorias, ou desaparecem” e dá aos seus opositores a alternativa da prisão ou exílio… Seria aquela criatura que tem como livro de cabeceira as memórias falsificadas do maior torturador da ditadura e que relatórios feitos por psiquiatras do Exército apontaram com tendo “sérios desvios de personalidade”???

  12. julio candal rodrigues disse:

    O crime organizado tomou conta do país, na forma de facções criminosas, milícias (aí incluídos policiais que delas participam, e que não são poucos) e políticos abrigados sob a sigla dos mais diversos partidos políticos. Vai encarar como? Só fugindo mesmo, para não se tornar outra Marielle!

  13. Uai Empreendimentos disse:

    Só falta o Pabllo Vittar cumprir sua promessa!

  14. Heimer Dexter disse:

    Agora que a PF está prestes a descobrir quem bancou a defesa do Adélio Bispo do PSOL( que deu a facada no Bolsonaro) , ele resolve sair do país, estranho, não ?!

  15. Carneiro disse:

    É por isso que Olavo de Carvalho não quer mais voltar para o Brasil!

  16. Carneiro disse:

    É preciso que se apure bem as denúncias.

    Ataques a vereadores, deputados, mortes suspeitas e até a candidato a presidência da República não podem ficar impunes.

    É preciso uma apuração perfeita, seja de políticos de esquerda ou de direita!

    É preciso civilidade em nosso país!

  17. Leandro Nogueira Salgado Filho disse:

    Durante os dois mandatos de deputado federal desse insignificante político, ex-BBB e extremista homossexual, período em que o país foi governado pelos tais “progressistas”, o Brasil bateu recordes de homicídios, o primeiro lugar no assassinato de transgêneros e lugar certo entre os campeões de mortes contra homossexuais. Agora, com poucos dias de um novo governo,reeleito para um terceiro mandato de deputado federal, ainda que sob o famigerado coeficiente eleitoral, ele se diz com medo, acuado e ameaçado de morte? Muito esquisito, não? Mas não vamos inverter os valores, please: quem sofreu atentado homicida – de ex-militante do mesmo partido de Wyllys – e continua sofrendo ameaças de morte é Jair Bolsonaro, presidente do Brasil eleito democraticamente, em pleito reconhecido internacionalmente. O resto, é coisa de resto político que está fugindo de alguma culpa inconfessável.

  18. Solange Santos disse:

    Infelizmente os brasileiros entregaram o país nas mãos de criaturas diabólicas. Gente de péssimo caráter, bandidos, assassinos e mentirosos.

  19. pedro ribeiro disse:

    O Brasileiro ,médio,pobre ,sente-se ameaçado,todo dia….na rua ,em casa,no transporte,no trabalho etc..Viver, é um grande risco.Sobrevider no pais, é mais que sorte,muito mais que ganhar na loteria ,acumulada,sozinho…Infelizmente ,com toda minha coragem,não conseguiria morar fora do país.Milhões já estão em nova residência e, outros milhares arrumando as malas…Com ,ou sem ,novo,governo,a situação tende a piorar,independente de gênero

  20. dalmi leone disse:

    Alguém leva sério o que essa coisa fala? enha respeito para ser respeitado, não se faça de vítima pois sabia que seu fim chegou

  21. vv.marques211@gmail.com disse:

    Quer aparecer como sempre fez. Engraçado que nunca ficamos sabendo da tal “ameaça”. quantos políticos brasileiros passam pelo mesmo problema? rídiculo, mimimi e mais uma manobra da mídia para tentar manchar o governo Bolsonaro.

  22. dalmi leone disse:

    com coisa que o resto do pais não vive atras das grade (casa) devido aos defensores de bandidos que se disse defensores dos direitos humanos

  23. 13582196 disse:

    o BA BA CA está se fazendo TEATRINHO e está usando esse DRAMALHÃO MEXICANO para chamar atenção e tentar derrubar o Presidente. Quem sofreu atentado de verdade foi o FERNANDO HOLIDAY.

  24. Chicão capivara disse:

    Esse individuo é cheio de mimi. Vai embora logo e não fica enchendo o saco.

  25. Marcos Amaral disse:

    Vai tarde. Não vai fazer fazer falta por aqui. E não ponha os pés no país de noco.

  26. jonas greb disse:

    Meu caro Big brother Brasil, antes de deixar o país, mas depois de cuspir no rosto dos que pensam diferente, tenha um momento de lucidez e diga como foi o esquema para matar o candidato Bolsonaro ? O que o ADÉLIO fazia em seu gabinete ? Quem pagou milhões de reais para os defensores do Adélio e porque as prováveis testemunhas do caso Adélio foram assassinados antes de depor ? Dê essas respostas em respeito à democracia do Brasil, depois pode ir para Cuba, e não volte nunca mais

    • Demolidor de Palermas disse:

      Jonas, não leve a mal, mas procure comentar apenas quando estiver sóbrio… Na boa, dê um tempo, vai tomar um lanche, fantasie a realização de seus mais primitivos instintos abocanhando uns avantajados churros, refresque a cabeça e volte mais tarde, quando tiverem cessado os malefícios das branquinhas matinais, os tarja preta começarem a fazer efeito, estiver se sentindo menos mal resolvido e conseguir controlar um pouco os comichões para dar vazão ao seu caráter de mitômano compulsivo…

  27. Celso Gomes da Silva disse:

    Pra Qual país capitalista ele vai?

    • Demolidor de Palermas disse:

      Vai para um país democrático, porque democracia é o que não teremos com o mais despreparado e desequilibrado presidente da história brasileira, como alertam intelectuais de todo mundo e toda a imprensa internacional….Não aceita a democracia é quem disse “eu sou a favor da ditadura”, “o erro da ditadura foi não ter matado uns 30 mil, a começar pelo FHC, morreriam alguns inocentes, paciência”, “se eu fosse presidente eu daria um golpe no 1º dia, não se resolve nada com eleições”, “esses grupos de extermínio são bem vindos”, “ou as minorias se adequam as maiorias, ou desaparecem” e dá aos seus opositores a alternativa da prisão ou exílio…..

  28. Cleber Minetto disse:

    Todos os brasileiros correm risco de vida, independente da bandeira que carrega! Atualmente matam por um celular, por alguns reais, matam por matar… O Brasil está na contra mão do que é certo e ético a anos, agora coloca-lo no rumo certo é necessário ser firme, ter atitudes condizentes, independente de quem esteja de Presidente. Abandonar o barco nesse momento só me faz acreditar que ele nunca foi deputado de um povo e sim de um partido e/ou do próprio umbigo! Desejo sorte em sua nova jornada, que seja melhor como professor, que como foi sendo deputado e que more num país seguro, cujo governo seja igual aquele que sempre defendeu morando aqui.

  29. Jose Menezes disse:

    Triste Brasil.

  30. Jeferson Matos. disse:

    Vai tarde. Venezuela e Nicarágua te recebem de braços abertos.

    • Demolidor de Palermas disse:

      Ele vai para um país democrático, porque democracia é o que não teremos sob o governo do mais despreparado e desequilibrado presidente da história brasileira, como alertam intelectuais de todo mundo e toda a imprensa internacional….Por uma razão óbvia: não aceita a democracia quem disse “eu sou a favor da ditadura”, “o erro da ditadura foi não ter matado uns 30 mil, a começar pelo FHC, morreriam alguns inocentes, paciência”, “se eu fosse presidente eu daria um golpe no 1º dia, não se resolve nada com eleições”, “esses grupos de extermínio são bem vindos”, “ou as minorias se adequam as maiorias, ou desaparecem” e dá aos seus opositores a alternativa da prisão ou exílio…..

  31. Fabricio De Andrade disse:

    O estado brasileiro foi tomado pela milícia, quem diria, e o juiz Sérgio Moro faz parte dela.

  32. alfredo oliveira disse:

    Alimentei por alguns anos simpatia por este cidadão, mas depois que vi sua entrevista, em que defendeu, categoricamente, os ganhos absurdos que um deputado recebe, pra mim, ele, literalmente morreu. Mostrou que é apenas mais um picareta.
    Quanto a não solução do assassinato de Marielle, devo lembrar que ela morreu em março de 2018. Celso Daniel foi cruelmente assassinado, também, inclusive depois de ser torturado, há exatos dezessete anos, e nuca vi ninguém da esquerda cobrar a solução para o caso. É bom lembrar que ele era de esquerda também. Queria entender o silêncio dessa turma, afinal o país era governado por um grupo de esquerda, apoiado pelo ex-futuro deputado.

  33. Isaac Santos disse:

    Tempos obscuros à frente! Até Janaia Paschoal foi sensata em reconhecer que isso é algo gravíssimo! Inclusive o vice presidente. Este, no entanto, chegou ao absurdo de dizer que deveria dizer quem, como e quando! Como se a pessoa que ameaça iria passar alguma informação! Número do Zap? Perfil do Facebook? Realmente é pra rir… País voltando à Ditadura e gente festejando a situação… Até o problema ser a cerveja que eles tomam no final de semana… Lembro que nas ditaduras até a internet é controlada, não vai demorar pro povo se tocar.

  34. Lance disse:

    Rumores que jaja ele vai ouvir a policia federal de qualquer jeito…

  35. fabioh-bru@uol.com.br disse:

    Primeiro deputado gay? E o Clodovil era o que? Afffff

    • Isaac Santos disse:

      Capacho da direita. Usou a política porque estava ficando pobre…

      • Lance disse:

        E isso refuta ele ter sido o primeiro deputado eleito gay?

        • Fabio mercado disse:

          Clodoviu foi deputado seu ignorante. Voce preferiu rir dele, não se lembra?

          • Lance disse:

            Exatamente, ele foi o primeiro deputado gay assumido do congresso. Voce nao sabe nada sobre mim, voce afirmar uma coisa ao vento, baseado em acreditar que “representa o bem e o amor” nao te da carta branca pra inventar e mentir.

            Nem o nosso presidente homofobico fascista ria do clodovil.

            E nao curta o seu proprio comentário. Isso é mediocre e digno de pena.

          • Fabio mercado disse:

            Te chamei de IGNORANTE, que ignora os fatos. O fato é que o primeiro deputado gay que eu sei foi o Clodoviu. O SEU presidente não é o meu. Não votei no Bossonaro e nem no Jean. Afirmei o que li. O cara é cheio de
            chiliquese este é mais um deles. Quanto ao curta, vai se catar seu idiota. Tem um monte de pessoas que não concorda comigo mas não concordao com vc tb. Eles podem curtir os posts.

          • Lance disse:

            Você é brasileiro, você esta no brasil, você esta recolhendo impostos aqui. Ele é seu presidente. O prefeito da sua cidade, é o seu prefeito. Aqueles vereadores, todos eles, seus vereadores, governador…

            Você pode se rasgar de ódio, buffar, babar, mas essa é a realidade. Você só vai prejudicar a sua saúde. Infelizmente eu não pude votar nessa ultima eleição, não estava na minha cidade, porém é o resultado. Só podemos seguir a nossa vida.

            Desarme-se, cara. Esse seu ódio acumulado, tentando sair pela internet não vai te levar a lugar nenhum, satisfação, tranquilidade, realização, nada. E vc para pra pensar, é o primeiro de 48 meses.

            Não vale a pena você perder cabelo por isso.

            Cuide-se, cara. Muito axe pra você.

          • Fabio mercado disse:

            Meu presidente é Trump e meu governado é Cuomo.

          • Fabio mercado disse:

            E gosto mais do meu governador do que do meu presidente. Se Jean W, Lula (ou qualquer um do PT) e até mesmo Bolsonaro fossem igual à ele o Brasil estaria em ótimo.

          • Fabio mercado disse:

            Agora uma pessoa como você, que me parece ser um pessoa de bem, como a maioria dos brasileiros, deveriam receber segurança e garantia de ganhos. Não vejo isso do JW. Ele esta tão engajado numa particularidade que me deixa perplexo. Se brigar por segurança, o que envolve proteção à mulher, criança e homossexuais, as coisas iriam melhorar. ´´E o mínimo que se pede para um parlamentar.

    • Francisco Silva disse:

      Se foi primeiro, segundo ou que for, acho que não interessa muito. O que interessa é que sua liberdade, dentro da ” democracia” brasileira foi atacada. Brevemente, a sua também pode ser. Entendeu ou precisa desenhar?

      • Fabio mercado disse:

        Interessa sim, é uma forma de manipular informação. Tentar inflamar
        mais que o necessáio. Não se esqueça que muitas coisas que ele falava no
        congresso não tinha fundamento ou lógica e posso enumerar um monte
        delas e voce pode conferir no youtube. Não que os Bolsonaros fazem
        melhor lógica que ele mas ele é quem esta fugindo. Se ele estava sendo
        ameaçado por mais de um ano, porque se candidatou. Tem um povo que deu o
        voto para ele pensando que ele fosse a voz da bravura mas ele preferiu
        abandonar pessoas que lhe deu apoio. Covardia.

        • Francisco Silva disse:

          E você dá reclamando de quê? Não votou nele como disse! E o pior: você votou no bandido cheirando Aecim! Você botou nestes ladrões milicianos! Ora cara! Vá te catar!

          • elison siqueira disse:

            Um cara que defendia o uso de drogas, cuspiu no presidente, existe fortes indícios de que ele esta envolvido com adelio, fato é que a esquerda esta perdida, em apenas 1 mês do Bolsonaro presidente ja começou a fugir do pais para nao ser preso. E vejo muitos outros saindo para nao ser preso ja que a esquerda é criminosa, e quem apóia eles também são, eu ja retirei todas minhas amizadas de quem levanta bandeira para isso, tenho empresa e ja mandei embora todos, nao confio mesmo quem levanta bandeira para esses criminosos, fica esperto para o que posta na internet pois sempre tem pessoas observando. A mamata acabou. Agora é trabalho para levantar esse país

          • Dila Costa disse:

            Vc tem empresa do que? Avisa pra esquerda passar longe dela e do que vc produz. Talkei?

        • Solange Santos disse:

          Por que se candidatou?? Ora, porque aqui no Brasil vivemos em uma democracia; ou será uma ditadura? O certo era a Polícia Federal ter respondido rapidamente e ter investigado. Essa deveria ter sido uma obrigação, mas eles são bolsonaristas, não é? então, podem deixar o Jean nas mãos dos amigos do Flávio, certo?

          • Fabio mercado disse:

            Uma democracia e ele tem segurança. Assim como o Bolsonaro, que tem segurança. Assim como a Dilma e muitos outros. Se informe.

        • Solange Santos disse:

          Você é bolsonete, não tem como compreender as falas do Jean, até porque bolsonetes são muito burrinhos.

          • Fabio mercado disse:

            Me chamou de BOLSONETE pq? Não é um termo homofóbico? O que dá para entender quando me chama de Bolsonete é que ^tinha que ser um V.dinho bolsonarista mesmo^^. Você esta usando termos homofóbicos.

        • Fabio mercado disse:

          Solange idiota. Me chamou de BOLSONETE pq? Não é um termo homofóbico? O que dá para
          entender quando me chama de Bolsonete é que ^tinha que ser um V.dinho
          bolsonarista mesmo^^. Você esta usando termos homofóbicos.

      • Chicão capivara disse:

        O cara tá fazendo mimimi e vc caiu na dele. Use a sua inteligencia, se possivel.

      • Heimer Dexter disse:

        Mas quem deu a facada em um político foi um membro do PSOL ( Adélio Bispo), já se esqueceu?

    • Jalok disse:

      E o Clodovil, diga-se de passagem, era bem diferente desse aí, e representava muito melhor e quantitativamente mais aqueles de mesma condição homossexual.

      • Solange Santos disse:

        Clodovil jamais representou os gays enquanto foi deputado.

        • Fabio mercado disse:

          Representou sim.

        • Fábio disse:

          Representou. Aliás, fez muito mais do que Jean Wyllys, aprovando uma importante lei que permitiu a adoção do nome de madrastas e padrastos, hoje conhecida como “Lei Clodovil”.
          Ele não tinha ligação com a extrema esquerda, não legislava em favor exclusivamente de um grupo, mas para todos. Por isso é até hoje tão respeitado, enquanto o Jean não conseguiu sequer 30 mil votos nas últimas eleições e precisou ser puxado pelo Freixo para conseguir a vaga.

          • alvarotest disse:

            Fábio, a sua laia votou no Clodovil como piada, assim como fizeram com Tiririca. Deixe de ser canalha.

      • Vladimir Lacerda disse:

        Vc é homossexual? Então como saber quem representa melhor
        quem?

  36. Pedro Alcanara Jr. disse:

    Ameaças de redes sociais todo mundo recebe. Acho que o Jean quer (como sempre) um pouco de atenção. Se a PF não o levou a sério só posso acreditar que as denuncias não eram tão fundamentadas assim. Não podemos esquecer que o Jean era um político em franco declínio, elegeu-se apenas em função da proporcionalidade de votos partidários, senão estaria procurando emprego.

    • Isaac Santos disse:

      Quantas você recebeu hoje?

    • Pedro Scarpari disse:

      Sem contar que ele quer forçar essa narrativa de “exílio político”, narrativa esta muito conveniente ao Psol, que também tem seu objetivo de assumir posição de destaque na esquerda durante o atual governo. Além disso, ele aproveita para lançar seu suplente.

      • Demolidor de Palermas disse:

        Caia na real… Conforme notícia hoje a imprensa, “o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso em defesa do ex-capitão da Polícia Militar Adriano Magalhães da Nóbrega , o Urso Polar, em 2005. Apontado pelo Ministério Público nesta terça-feira como chefe da milícia do Rio das Pedras e articulador do Escritório do Crime – maior grupo de matadores de aluguel do Rio, Adriano havia sido condenado por homicídio dias antes do pronunciamento de Bolsonaro no plenário da Câmara. O então parlamentar do PP afirmou ter comparecido ao julgamento do PM, segundo ele um ‘brilhante oficial’.”…

        • Pedro Scarpari disse:

          Legal. E o que isso tem, a ver com o que escrevi? Isso não muda nada o que eu acho do Jean Wyllys e dessa história toda de “exílio”. Quanto ao Bolsonaro, a vida dele já foi devidamente devassada durante as eleições. A proximidade dele com PM´s e a defesa dele dessa instituição não é nenhuma novidade. E ele está aí, eleito. É lógico que a oposição quer ligar ele à milicianos. Até onde eu saiba. ele sempre defendeu a liberdade da PM ter uma conduta dura contra bandidos, mas não me lembro dele ter defendido atuação de qualquer milícias. Aliás, parece que de repente todo mundo começou a ficar preocupado com isso. O problema não era a Maria do Rosário?

    • Jalok disse:

      Realmente, atenção éparece ser o que ele pretende, como também uma certa auto-vitimização. Ameaças, inclusive de morte, muitos políticos recebem ou receberam. Meu pai, mesmo, hoje ex-político, recebeu várias ameaças de morte enquanto prefeito de uma cidade do interior do país, quando resolveu desapropriar algumas terras improdutivas para passagem de linhas de energia. Nem por isso ele abandonou a política. Acho que no caso de Wyllys, tem também um efeito Bolsonaro aí. Não quer atuar numa Câmara coalhada de novos deputados avessos às suas bandeiras equivocadas, ainda por cima no contexto de uma presidência da república por quem ele cuspiu na cara. Uma parte dos homossexuais é assim mesmo, muito vaidosa e cheia de si. Não aguenta contrariedades que já vai fazendo chilique.

      • Solange Santos disse:

        Mas a Marielle está morta. E Flávio Bolsonaro, que homenageou bandidos, negou homenagem para ela.

        • Jalok disse:

          Qual é a relação entre a morte da vítima e negar homenagem a alguém que defendia bandeiras opostas às convicções de alguém? Até que surja algum fato que elenque Flávio como partícipe do crime, não há relação alguma entre uma e outra coisa.

        • Fábio disse:

          Quem também poderia estar morto, não fosse uma cirurgia de emergência bem executada, era Bolsonaro, esfaqueado por um militante do PSOL. Este sim foi um grave atentado à democracia, não meras suspeitas virtuais de ameaças.

      • Solange Santos disse:

        Esses novos deputados, são malucos, seria fácil mantê-los de boca fechada. São aqueles analfas que foram lá para a China? e que viajaram com despesas pagas pelo partido comunista chinês??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Chicão capivara disse:

      Muito certo o seu comentário. Esse cara só faz confusão.

    • Solange Santos disse:

      Mas a Marielle está morta. E Flávio Bolsonaro, que homenageou bandidos, negou homenagem para ela

    • Solange Santos disse:

      E Bolsonaro só foi eleito porque recebeu votos de anti petistas e porque grande parte dos eleitores se negou a votar.

    • João Carlos Ferreira Borges Jr disse:

      Creio que o Sr. é um imbecil.

    • Demolidor de Palermas disse:

      Parece que muita gente por aqui tem a família Bolsonaro como seus meliantes de estimação… Qual foi o candidato a presidente apoiado abertamente pela milícias do RJ??? Por que será??? Como explicar as homenagens na Alerj propostas por Flavinho a milicianos do Escritório do Crime e a contratação de gente ligada a eles, até por relações familiares, em seu gabinete na Alerj??? Se o buraco não fosse mais embaixo, Flavinho e a família Queiroz não estariam fugindo tresloucadamente de prestar depoimentos ao MP… Muito menos pediriam ao STF a suspensão das investigações…

      • Lucas disse:

        vou me preocupar e passar a achar que flavio tem culpa na morte de mariele no dia que ele fugir do brasil pedindo exilio em algum país que não tenha tratado de extradição com o brasil, opa, mas ja temos situação semelhante, chama-se jean wyllys o nome dele, e parece que financiou adelio bispo para esfaquear um candidato a presidente.

    • Fernando Luis disse:

      Que cara de idiota é essa?

  37. Clayton Luiz Miranda disse:

    Ta colhendo o que plantou, se fazer de vítima e acusar nosso presidente sempre foi sua missão, vaza fora, falta não ira fazer.

    • Isaac Santos disse:

      Sim, até porque nosso presidente é um santo e sua família um exemplo a todas as demais… Como dizem: “família tradicional brasileira”.

      • Marcelo Lavorini disse:

        O engraçado é que os evangélicos são contra o divórcio…..e o nosso MICO já está no terceiro casamento……pelo visto mulher para ele tem prazo de validade, pois de tempo em tempo troca por uma mais nova……viva a família tradicional brasileira!

        • elison siqueira disse:

          As ex mulheres dele nunca reclamou, pelo ao contrário estão apoiando, divorcio é melhor que ser gay, pois nao deu certo tenta com outra, agora ser gay nunca vai dar certo pois nao tem como reproduzir e precisa de outra pessoa , gays nao se reproduzem. Fato é que todos buscam a felicidade frequentemente , a vida é de mudanças , e se um dia for feliz sendo gay eu arrumo alguem igual a mim. Pare de ser esquerdopata. Liberte-se desse mal

          • Demolidor de Palermas disse:

            Uma delas até teve que fugir do país por medo do desequilibrado Jair…. Conforme noticiado, “a ex-mulher do candidato à Presidência da República nas eleições 2018, Jair Bolsonaro (PSL), a advogada Ana Cristina Valle, afirmou a um funcionário da embaixada do Brasil na Noruega ter sido ameaçada de morte por ele. O episódio ocorreu em 2011, segundo confirmou ao “Estado” o então embaixador em Oslo, Carlos Henrique Cardim.”… E ainda o acusou de roubo de um cofre com pertences dela e ocultação de renda e patrimônio… Hoje as ex estão caladas sabe-se lá mediante o que…

    • Marcelo Lavorini disse:

      Então você está afirmando que quem acusa o presidente é ameaçado de morte, correto?

      • Nostra Gente Italiana disse:

        Fico perplexo é ver os bolsominions pedindo senso de humanidade quando o trouxa foi esfaqueado e agora se quer tem um pingo de humildade em calar a boca diante desse ocorrido. Se levarmos ao pe da letra do pessoal que aqui posta, entao foi bem feito o jair levar uma facada é isso?

        • Marcelo Lavorini disse:

          Pois é, pela lógica dos bozominions sim. Cara, estou assustado com tamanha ignorância dessa gente. Medo do que vamos enfrentar pela frente.

          • Nostra Gente Italiana disse:

            Verdade. Eu não votei nem em Jair nem em Hadadd, simplesmente anulei meu voto pois nenhum deles me representa. Mesmo o Jair ganhando e não sendo fã dele, torço pra que faça um bom governo e faça o pais crescer e acredito que conseguirá, porem no trato pessoal, grupos minoritarios, população carente, ele sera uma disgraça e ja esta sendo, somado como você bem disse a ignorancia do seu eleitorado ( que pelo radicalismo da pra se equiparar aos tão criticados por eles petistas) que realmente da medo do que vem por ai…

          • Cleber Minetto disse:

            Pegue uma carona com o Jean… kkkk Ninguém está defendendo este ou aquele, não podemos ter politico de estimação, temos que ter coerência e ficar do lado que é certo, ético e correto! O que me deixa perplexo e com medo são com as interpretações que alguns fazem em cima dos comentários de outros… Chamar alguém de Bolsominions o torna diferente, igual ou melhor a quem? Se queremos um país ou um ano novo diferente, começamos por nós, deletando o ódio e cobrando reformas que beneficiem de forma coletiva e não um pequeno grupo ou partido! Abraços…

          • Chicão capivara disse:

            Me falaram para não discutir com esquerdopatas, perda de tempo. Agora vão dizer que é culpa do Bolsonaro pela quebra das barragens, dos bilhões que foram aos países de ditadores comunistas. Nem psiquiatras entendem esse pessoal.

    • João Carlos Ferreira Borges Jr disse:

      Comentário típico do tipo de asno que jogou o Brasil na situação medieval que se encontra.

  38. Geralt of Rivia disse:

    O Brasil acabou, virou a Venezuela nas mãos de quem mais a criticava

    • Fabricio De Andrade disse:

      Para com essa ladainha de venezuela, vá estuda a história do país, desde smepre sob ataque do império em busca do petróleo, estuda a história recente da mentira das armas de destruição em massa do Saddam pra roubar petróleo e o ouro do Iraque, Se vc é inteligente o suficiente pra entender quem é a milícia de verdade nesse país também é pra entneder quem é no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via