Congresso em Foco

Após uma semana de folga, Casa retoma os trabalhos e proibição do aborto em casos de estupro é pauta de comissão

Da bancada evangélica ao Psol: as reações ao aborto da criança que engravidou após estupro

17.08.2020 21:54 4

Publicidade

4 respostas para “Da bancada evangélica ao Psol: as reações ao aborto da criança que engravidou após estupro”

  1. stefania disse:

    A religião é um invenção humana e tudo que os humanos criam tem dois lados: um lado bom e outro tenebroso. Esses ditos “cristãos”, fundamentalistas malucos, são o lado tenebroso.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se este sujeito for preso, na cadeia vai se transformar em D. Mariquinhas, virar de esquerda e mudar de sexo. E aí depois poderá receber um abraço do Dr. Nauzio Ballela com direito a um: É a solidão, né, minha ”filha”?

  3. Capitalista disse:

    Queria saber pq alguns cristão,parece ser a favor da ped0fili@, estupr0 e incest0? olha o caso dessa menina, todos eles condenando e menina e a familia, os medicos, mas cade ele pedirem agilidade na prisão do monstro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via