Congresso em Foco

[fotografo]Carlos Lungarzo / Agência Brasil[/fotografo]

Caso Battisti: Itália experimenta iscas

21.12.2018 07:30 3

Publicidade

3 respostas para “Caso Battisti: Itália experimenta iscas”

  1. mariossergio disse:

    Muito bem elaborada essa “denúncia” (sic). O articulista critica a condenação a duas prisões perpétuas, mas preconiza a diminuição de sua pena para 30 anos. Ora, Battisti tem 63 anos e após cumprir 30 anos terá 93. Muito vantajoso trocar a prisão perpétua por trinta anos de cadeia…

    Mas num ponto o autor do artigo tem razão. Se existe inferno, é lá que Battisti cumprirá sua segunda pena perpétua.

    E o autor ainda exalta a afirmação de Battisti de que ele preferiria morrer a voltar à Itália, pois não via sentido em viver um estado sub-humano imposto por uma gangue de políticos, juízes e policiais sádicos. Ora, Battisti assassinou quatro pessoas apenas por discordar de sua ideologia! Que mais ele poderia querer???

    Não consigo inferir qual é a desse articulista. Defender um bandido como Lula, eu compreendo, o Encantador de Asnos tem uma capacidade incrível de enganar incautos e prometer o paraíso a eles, mas defender Battisti, um assassinozinho sem caráter, aí já é demais…

  2. Fábio disse:

    E essa tara da extrema esquerda brasileira pelo terrorista italiano? Não é algo cômico?
    Lá na Itália a esquerda o ignora e o trata como criminoso vulgar, desejando sua extradição. Por lá nem se cogita que seja um perseguido político, como loucamente se advoga por aqui. Temos uma das esquerdas mais folclóricas e doidivanas do planeta. É para rir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via