Congresso em Foco

[fotografo]Isac Nóbrega[/fotografo]

“Bolsonaro não tem dimensão humana”, diz Maia ao criticar deboche com tortura a Dilma

29.12.2020 11:13 38

Publicidade

38 respostas para ““Bolsonaro não tem dimensão humana”, diz Maia ao criticar deboche com tortura a Dilma”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Chinês Filho da Pvta, criou e espalhou o Vírus.

  2. luiz carlos oliveira aguiar disse:

    Meus pais, “avos, bisavos tataravos, regaçavos”. nunca foram torturados, sempre andaram na linha, sempre trabalharam, independente de governo a ou b, foram pessoas honestas, que so trabalhavam, cumprindo seus deveres civicos…

  3. Gato Satanista disse:

    Estou mais puto com o Maia soltando essas reclamaçõezinhas do que com Bolsonaro. Taca o impeachment no rabo desse idiota do Bolsonaro de uma vez! Bolsonaro é um asno completo, isso já sabemos, não é novidade. Cabe entender o porque esse arruaceiro continua sendo presidente e porque ainda continua sendo protegido por Maia

  4. Fabio Martins disse:

    Bolsonaro é um saco de esterco! Ele é, também, a prova de vivemos mesmo num país formado predominantemente por idiotas, ignorantes e BURROS, pois 58 milhões de pessoas depositaram o voto num sujeito que vinha mamando nas tetas públicas havia 28 anos sem um resultado sequer de seu “trabalho” na política. Depositaram esperanças num sujeito que se diz cristão é só prega o ódio. Falo isso citando fatos sacramentados de antes desse traste ser eleito, pois ele no poder representa o mais baixo nível em que chegamos em nossa história! Nem pra militar essa coisa serviu, pois foi um soldado indisciplinado e expulso da corporação. Esse verme só governa para si próprio, para seus filhotes bandidinhos, e para seus capangas.

    • Gato Satanista disse:

      Pois é… principal culpado é a burrice do povo brasileiro. E pior que vi muitos amigos votando nesse imbecil, gente com formação superior, jovem e “estudada”. Depois, justificaram o voto como sendo “para tirar o pt”. Como se a eleição tivesse sido somente entre Bolsonaro e o PT. Qualquer outro teria sido melhor que esse verme. Qualquer outro.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Candidato bom tinha pelo menos três.
        Só que nenhum tinha menor chance de ganhar.
        Era Bolsonado ou Quentinha de Presidiário, com o Presidiário mandando no Quentinha de Presidiário.
        Então vamos combinar?
        Não dá, né?
        Chega de PT!

        • RN disse:

          Chega de pt e chega de bostonaro.

        • Jorge Gustavo disse:

          Muito legal seu comentário pois exemplifica bem a imbecilidade do eleitor. O absurdo da situação foi Bolsonaro ter chegado ao segundo turno, ter sido bem votado e ter tido chances. Essa desculpa de ter votado nele pq tinha chances não cola. Porque ele tinha chances? Porque o pior candidato de todos, Bolsonaro, era o único com chances para tirar o pt? Eu respondo: o eleitor brasileiro é idiota. Nada justifica esse imbecil ter.l ganhado. PT não é desculpa para eleger imbecis

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Claro que é completamente ldlota.
            Vota QUATRO vezes seguidas num Paraíba Analfabeto Ladrão de um Partido de Trabalhadores onde ninguém NUNCA trabalhou e ainda quer votar pela QUINTA VEZ seguida num preposto do LADRÃO?
            Vão ser lDlOTAS assim lá na P#Q#P

          • RN disse:

            O mesmo p bostonaro. 30 anos de política, sendo 28 como deputado, trás ainda as 3 filhas e nunca fez nada por ninguém que não fosse parente ou miliciano. Sua desculpa não cola.

          • Fabio Martins disse:

            Jorge, e por acaso Bolsonaro já trabalhou alguma vez na. vida?

        • Fabio Martins disse:

          Eu nao tenho culpa se você votou com o dedo na descarga em 2018… você ajudou a eleger o pior dos piores…

  5. Felix disse:

    Ele tem características de narcisista, paranoico e psicopata e os participantes do seu ‘governo’ são co-culpados pelo desastre que se desenrola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via