Congresso em Foco

"Saúdo os militares de 64 por terem impedido a implementação de uma ditadura de esquerda em nosso país", disse Eduardo Bolsonaro ao receber o prêmio

Bolsonaro já foi vaiado no Prêmio Congresso em Foco por defender ditadura

01.11.2019 11:52 2

Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro já foi vaiado no Prêmio Congresso em Foco por defender ditadura”

  1. cmobhz . disse:

    Kkkkkkkkk! Aposto que o PT e os partidos das “esquerdas vermelhas”, sao os “primeiros” a acusarem o Eduardo Bolsonaro de “defender ditadura”! Piada pronta! O resto dos politicos corruptos brasileiros tambem nao estao nem ai para “ditadura”! So querem ter certeza que “nao vao perder a boquinha deles”, e vao poder continuar no Congresso trabalhando em prol “deles mesmos”! Quem “moral” que a maioria desses politicos que estao no Congresso tem para falarem “em nome do povo”, eu nao sei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via