Congresso em Foco

Mudança na lei para reforçar conceito de legítima defesa foi uma das propostas de campanha de Bolsonarol[fotografo]Lula Marques / AGPT[/fotografo]

Bolsonaro defende mudança em lei para que policial mate quando julgar necessário

05.03.2019 15:19 188

Publicidade

188 respostas para “Bolsonaro defende mudança em lei para que policial mate quando julgar necessário”

  1. wzfr disse:

    BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO, TROCOU TIRO COM A POLICIA, É CEMITERIO OU CADEIA. CHEGA DE HIPOCRESIA DE DIREITOS HUMANOS PARA BANDIDOS, QUEREMOS HUMANOS DIREITOS PARA O CIDADÃO DE BEM….

  2. João Orestes Daruy disse:

    Perfeito, bala neles!!!!

  3. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Bandido bom é bandido morto!

    E ao Inferno o que á do Inferno.

  4. Alex Santos disse:

    Os veículos de comunicação passaram do limite.
    Desde o ano passado assumem escancaradamente sua posição politica e não escondem mais que apenas publicam conteúdo favorável a sua causa.
    Qualquer coisa relacionada ao governo anterior, quando publicada (o que é raro), é minimizada e humanizada.
    Qualquer coisa relacionada ao governo atual é publicada em vermelho sangue, com motes e termos apelativos que facilitam a manipulação de massas e utilização em lavagem cerebral.
    Não interessa mais que o nosso país foi roubado por anos. Não interessam mais os esquemas de corrupção para alimentar políticos. Só o que interessa a grande mídia é o retorno da rede de esquemas, para o qual não poupam esforços. A imprensa se transformou numa ferramenta de suporte a declarado a corrupção.
    Além das matérias tendenciosas é claro o esforço de manipulação de massas nos comentários. Qualquer ser inteligente vê que existe um esforço para convencer que o que a mídia publica é o senso comum, seja utilizando usuários fake ou autorizando apenas (ou em maioria esmagadora) comentários que suportam a matéria.
    Esse tipo de manipulação é asqueroso e na minha opinião criminoso visto que acaba realmente convencendo aqueles de cabeça mais fraca, transformando os em zumbis manipulados.

  5. Alcione disse:

    Concordo com o Capitão, chega de hipocrisia, bala nesses bandidos. O jeito comunista só aumentou a bandidagem. Tá na hora de alguém botar Ordem e Progresso na casa. Em frente, marche.

  6. BlackWidow disse:

    Os mortadelas estão assustados, agora terão que trabalhar e estudar de verdade e terão que cantar o Hino Nacional…, isso assusta mesmo quem estava acostumado à mamata e a baderna…, o bandido brasileiro antes ovacionado, agora será tratado como tal…, Parabéns ao Bolsonaro.

  7. BlackWidow disse:

    A cada dia firmo mais minha convicção em Bolsonaro, rara vez em que não perdi meu voto como em 2002 que votei num traidor…, Parabéns Sr. Presidente da República do Brasil…, “BANDIDO TRATADO COMO BANDIDO”…, chega de ovacionar criminosos, por 13 anos tratados a pão de ló.

  8. Djalma Sampaio disse:

    Na Islândia, e na maioria dos países escandinavos não se usa arma de fogo – apenas em situações específicas – pela polícia, na Inglaterra é o mesmo. Pois bem, de certo eles mataram todos os infratores da lei antes de estabelecerem sus leis né?

  9. Lulu do cavaco Aranha disse:

    A era bandido de estimação acabou! Bandido é bandido, e deve ser tratado como tal!!
    TMJ, Mito!!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Dona Lulu, o problema é que a polícia está cheia de bandido. Bandido deve ser tratado como tal: deve ser preso e recuperado. Como o Rambo, da Favela Naval.

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Que prendam o policial bandido! Mas é uma minoria. E quem recupera bandido, säo leis severas, e penitenciária.. Tem que acabar com audiência de custódia, e regressão de pena. Ganhou 10 anos, cumpriu 10 anos.
        Valeu, tia.

  10. Jones Jobes disse:

    Já tá enchendo o saco. Por acaso isso vai resolver o problema da violência? Onde estão as ações efetivas? Vai ficar vomitando essa mesma história por 4 anos? Acabou a brincadeira. Nem todo mundo votou porque concorda com liberação de desmatamento e Agronegócio. Nem todo mundo quer um Estado fundamentalista. As pessoas estavam cansadas de corrupção e da velha política. Já encheu o saco essas soluções de frases prontas. Tá na hora de começar a trabalhar sério. O desemprego está aí e até agora de concreto só um plano que prejudica ainda mais as pessoas. Os únicos interesses que estão na pauta do Governo até agora são os da classe empresarial. Vamos tirar a bunda da cadeira e começar a trabalhar. Sem frases curtas; já deu.

  11. Paulo Henrique disse:

    Bretas disse ESTÁ NA LEI. Já o asno disse que o congresso “tem que votar”. Alguem precisa dizer ao asno que legitima defesa já existe no Código Penal.

  12. Foi para isso que ele foi eleito. Se a policia não começar a matar o bandido, eu digo, fora Bolsonaro.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      A polícia tem que prender o bandido. Inclusive os bandidos da polícia, que podem ser recuperados. Lembre do Rambo, da Favela Naval.

  13. Pedro Mello disse:

    cara, você tem sérios problemas de cognição…rárárárárá.

  14. JOTAT10 disse:

    Eu não vejo assim, que a PM mata mais Negros, isso ocorre em Favelas aonde a maioria mora, mas vejamos em grandes chacinas feita pela PM foram no Carandiru, Castelinho e Eldorado do Carajás e a maioria eram brancos, eu sou PM em qualquer circunstância quando ela mata na legalidade porque é merecido eles serem mortos, eles tiram vidas inocentes sem piedade, então que a Polícia que é nosso representante o mate antes que ele faça mais vítimas, nessa eu concordo com o Presidente Bolsonaro e o Governador Witzel, matar por Etnia a Polícia se iguala aos bandidos, e pra mim ela não é assim, são sós que não merecem usar essa farda tão gloriosa aonde eu tenho muitos familiares Militares, chega de ver pessoas inocentes morrerem sem realizar seus sonhos, hoje mesmo outro garoto de 15 anos pra defender o pai de um assaltado foi ceifado por um bandido se a PM chega e o mata também é julgado como matador profissional, esse tipo de gente tem que morrer mesmo em confronto com eles, eu sou daquele se estiver com a arma atira nele e pergunte depois, que chorem os familiares deles, porque sabem que seus filhos são bandidos, cruéis e não merecem viverem.

    • Pedro Mello disse:

      Pois é, a pesquisa nos BOs vão contra a sua observação pessoal.
      Por outro lado, a polícia de países civilizados, mata muito menos que
      a polícia brasileira e respeita mais o cidadão, independente da cor da
      sua pele. Sugiro que conheça os países da Europa , principalmente
      ocidental, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Canadá…

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Sua educação é assassina.

  15. Pedro Mello disse:

    Diz aí letrado, qual é a diferença entre socialismo e comunismo?

  16. Pedro Mello disse:

    Dizer que todo mundo que discorda de você é comunista, demonstra pelo menos que você é pouco inteligente.

  17. Pedro Mello disse:

    A quantidade inocenta quem rouba menos? Ou é crime também?

  18. Pedro Mello disse:

    A Venezuela é aqui!

    • JOTAT10 disse:

      Não vejo desse modo, EUA são os que mas matam no Mundo, é só ver as chacinas que tem lá, então esse papo seu por ideologia política não cola cara.

      • Pedro Mello disse:

        Chacinas nos EUA? Você está falando daqueles malucos que compram armas em supermercados e saem matando adolescentes em cinemas e escolas?
        Quanto a minha afirmação sobre a Venezuela, é de modo resumido, um paralelo que caminhamos para um regime autoritário como lá.

  19. Reinaldo Borrajo Serra disse:

    Borrajo
    Tanto o presidente, se fez de fato a afirmativa, quanto os opositores pouco informados estão pregando no vazio haja vista que o Código Penal já abriga a legítima defesa (inclusive de terceiros – reféns por exemplo) assim como a ação extrema quando no exercício do dever. Nada há acrescentar, basta observar com rigor as práticas permitidas coibindo excessos. Sempre será válido o clichê :” Cada ação suscita uma reação” e “violência gera violência”. Só o bom senso constrói e este só se adquire com serenidade e seriedade. Amemos nossa Pátria, inclusive os estrangeiros porque “Pátria é a terra cujos frutos nos alimentam” (André Gide”).

  20. ADRIANO disse:

    ZÉ PM JUIZ, AGORA NÃO FALTA MAIS NADA NA REPÚBLICA DE BANANAS !

  21. Paul Muadib disse:

    Esse aí se informa pelo twitter do seu corrupto predileto.

  22. Carlos Antonio de Mello disse:

    Marcos, qual é o seu QI? fiquei curioso haja vista que todos os bolsonaristas que conheci até agora têm baixo QI.Faz assim: faz uma faculdade, depois uma pós-graduação, instrua-se e informe-se, você vai começar a perceber que não será fácil para os políticos (Lula, Temer, Bolsonaro, etc., são todos iguais) enganar você. Eu ouvi dizer que chocolate pode aumentar a inteligência mas no seu caso não tenho certeza. Você já contribuiu com a vaquinha do Olavo de Carvalho?

  23. pt 40 k disse:

    Ate agora nao vi mudar muitacoisa nao ,onde moro no sul ,presos fugiram e tiraram fotos em uma mata e publicaram nas redes ,um entregador de pizza foi assaltado ,tem muito policial do bem mas tem muita policia corrupta tambem ,seria como se fosse uma pena de morte ,mas executado por policias do bem ou do mal ,entao melhor que instituissem a pena de morte talvez fosse mais justo para ambas as partes e bem comparado com o Donald trump uma vez que tem mais conversa do que atitudes ,Bolsonaro ia fazer isso aquilo ,outro ,so vi mexer na previdencia ate agora coisa que antes da campanha dizia desumano agora ele mesmo sanciona afff ,graças a Deus nunca acreditei em politico BRASILEIRO .

  24. Rodrigo Palumbo disse:

    Esta mais que certo! Mate antes que te mate! Pq prender nao adianta pois saem em “saidinhas” e matam inocentes novamentes.

  25. Carlos Antonio de Mello disse:

    Não sei se tenho mais medo dos bandidos sem farda ou dos bandidos de farda. Gostaria de saber o que deve ser feito para que os comandantes militares brasileiros parem de facilitar diariamente, devido à notória incompetência, o desvio de explosivos e o contrabando de fuzis e outros armamentos pelas fronteiras brasileiras e que acabam nas mãos dos bandidos do Rio, São Paulo, Ceará, do Brasil inteiro. Volta e meia a PF prende militares diretamente envolvidos nesses crimes. O último me parece foi um cabo do exército em Recife que desviava fuzis em Olinda e Abreu e Lima – obviamente o comandante dele nada sabe a respeito.

    • Nerd Supremo disse:

      para tanto, precisamos de leis mais duras, nossas leis são muito brandas para todo tipo de bandido. no dia que tiverem uma punição dura de verdade, como prisão perpetua, pena acima de 50, 60 anos, aí sim, com certeza muitos vão pensar duas vezes antes de entrar pro crime

  26. Hhulk Hulk disse:

    O nome de Lula foi anunciado em uma cerimônia no Departamento de Estado americano, em Washington, com a presença da secretária Hillary Clinton.

    O prêmio, instituído em 1986 pelo Nobel da Paz Norman Borlaug, reconhece pessoas que “contribuem para o avanço do desenvolvimento humano ao melhorar a qualidade, quantidade e disponibilidade de alimentos no mundo”.

    O World Food Prize inclui uma premiação em dinheiro, de US$ 250 mil (cerca de R$ 398 mil), além de uma escultura de autoria do designer Saul Bass.

    A cerimônia de entrega do prêmio está marcada para o dia 13 de outubro em Des Moines, capital do Estado americano de Iowa (centro do país).

    Fome Zero

  27. jefferson disse:

    Bandido bom é bandido morto. Matem os bandidos!!!!

  28. JUMENARO disse:

    Não é fofo o Cristão buscar a paz com assassinatos?

  29. beto disse:

    Cara, vc está totalmente desequilibrado, procure ajuda!

  30. Eduardo disse:

    Bandido tem que morrer mesmo…..a Polícia foi feita para defender a sociedade…e quando o bandido agride a sociedade tem que morrer…Quem tem mede de polícia é bandido ..morador de comunidade que é honesto não tem medo de polícia…

  31. Nerd Supremo disse:

    vamos la, vou “desenhar” para os que não entendem
    1º bandido = CRIMINOSO
    2º pm nos protegem dos bandidos
    3º Bandido esta nos roubando, matando, estuprando, sequestrando etc etc
    4º chamamos a pm para nos salvar
    5º bandido ao ver a pm, atira contra a mesma
    6º a pm para proteger a si mesmo e a nós, atira de volta
    AGORA TEMOS DUAS OPÇÕS
    (A) bandido atirando mata o pm
    (B) Pm atirando mata o bandido
    EU VOTO NO B, se vc não é bandido, nem marmita de bandido, com certeza vota no B

    • elison siqueira disse:

      a ideologia da esquerda é o caos, prender bandido gera processo, que tem atuação de advogados onde gera dinheiro, a OAB defende bandidos vivos pois precisa deles para ter a máquina em movimento, por isso a OAB sempre vai lutar contra a morte dos bandidos, pois interessa para eles que fiquem vivos e possam contratar advogados e depois são soltos e voltam ao tráfico para pagar os advogados , como conheço pessoas do direito sei como funciona essa máquina do legislativo. Anos de governo de esquerda resultou nisso aí.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      PM nos protegem de bandidos, mas às vezes a PM é bandida. E hoje, cada vez mais. Atira em inocentes (as câmaras não mentem) e achaca os outros bandidos.

  32. beto disse:

    Menino, mordela é um produto criado no século XIII amado pelos italianos, tem tradição: Os trabalhadores que passavam o dia fora, se alimentavam dela. É apreciada no mundo todo, principalmente na A. do Sul que foi trazida pelos imigrantes italianos no início do século XX… Sanduíche de Mortadela com suco de laranja, é uma delícia, recomendo!!!

  33. Mario Cesar Loureiro disse:

    Blá, blá, blá…PT…blá, blá,blá…Lulaladrão…bolsominions raivosos, envergonhados…robozinhos….chola mais no laranjal…

  34. Ernesto Freire Pichler disse:

    Isso é falso!

  35. Nerd Supremo disse:

    quanto mais bandido morto melhor…. não quer morrer? simples, não atire contra a pm, se entregue e cumpra a pena por seus crimes
    não entendo o motivo dessa polemica, em qualquer país decente do mundo, todo mundo sabe, reagiu contra a força policial, deve ser tratado a bala

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      O problema é outro, Sr. Meganha. É a polícia matar tantos inocentes. E mesmo bandidos já imobilizados. A polícia está cheia de bandidos: esse é o problema.

  36. Ernesto Freire Pichler disse:

    Isso é falso.

  37. Marcelo de Rezende disse:

    Certíssimo! Polícia age em defesa do cidadão em qualquer lugar do mundo. Só aqui no Brasil é essa palhacpal!

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      De fato, aqui é uma palhaçada. Aqui a polícia não age em defesa do cidadão. Mata inocentes e bandidos já imobilizados.

  38. Dione Jose Bonet disse:

    O “Bolsominion” esquece, que essa “autorização” para a polícia matar, vale para ele também, afinal quando este sai a rua, não tem uma placa escrita “Sou cidadao de bem…” em suas costas, logo, cuidado ao andar nas ruas. Kkkkkkk

  39. Sérgio sdpls disse:

    Vivemos mais um FEBEAPÁ – festival de besteiras qque assola o País. Qual é a dificuldade de trabalhar e evitar situações de conflito ??!! É melhor o Gal. Mourão ou o Gal. Heleno.

  40. Celso Junqueira disse:

    E se não for necessário, mata também?

  41. Vanessa Hernandes disse:

    O Boçal já dizia, antes de ser eleito pela massa de alienados, que mataria um milhão se necessário. Qual a surpresa? Ele e um exterminador de minorias, tipico do energúmeno que sempre mostrou ser.

    • Sérgio sdpls disse:

      Fico procurando uma diferença entre o energumeno e o JDirceu ou para o JJenoino ou para o. LInacio e não vejo. O que varios se recusam a ver que tanto Bolsonaro e seus apoiadores e os do PT só pensam em si. Se a democracia exige respeito à escolha popular, qual o motivo de PT e PTistas e aliados ficarem reclamando e não não pararem de tentar boicotar ??!!

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        A democracia exige respeito à oposição.

        • Sérgio sdpls disse:

          Não vejo respeito entre os envolvidos pela parte contrária. Basta acompanhar o que acontece desde a eleição e, principalmente, desde a posse.

          Cada lado ataca o oponente e o País não avança.

          Para piorar, não votei em um lado nem no outro e vejo esse conjunto de bobagens.

        • Sérgio sdpls disse:

          Boa noite. Não neguei isto. Qualquer um que se diga democrático, como faz o PT e seus seguidores, deveria aceitar as urnas e seguir tentando não atrapalhar o País. Porém, insistem em ficar chamando todos de alienados porque não votaram PT. Esquecem-se de que isto é atitude de negar peremptoriamente o direito à diversidade de opinião. Estupidez básica. Enquanto isso, o País que poderia ter forças somadas e bons resultados em algumas ações, assiste a esse mi mi mi da esquerda com sua relutância em aceitar as urnas e seu boicote sistemático ao grupo a que se opõe. Se há Damares de um lado, havia o ministro da saude no governo Dilma. Se há o problema na questão do Hino, havia as falhas constantes no Enem e o analfabetismo funcional alto, durante os governos do PT.

          É isto.

          • Ernesto Freire Pichler disse:

            Prezado Sérgio. Não entendi. Qual o problema do ministro da saúde no governo Dilma? Algo que justifica a estupidez de uma Damaris ou dos indicados pelo astrólogo? É preciso denunciar, sim, os absurdos desse governo, totalmente anti-povo, ou seja, antipatriótico. E o que é pior, contra a verdade, pois se baseia em fake news, em ódio cego. Não há como somar forças com esse governo. É preciso derrubá-lo, como derrubaram a Dilma, porém Dilma não cometeu qualquer crime, ao contrário desse laranjal miliciano.

          • Sérgio sdpls disse:

            Ministro envolvido com corrupção enquanto secretario e em guerra politica com seus adversarios, levando o municipio a ficar sem assistencia. Um patife completo. Não votei PT nem Bolsonaro e entendo que para o Estado miliciano de Bolsonaro, houve o Estado PTista q eliminou Celso Daniel e as testemunhas, bem como o de Marta Suplicy no caso das empresas de lixo, enquanto prefeita de SP – por exemplo.

            O pior de tudo é o atraso estratégico em que o País foi colocado nos últimos 60 anos com arremedos de propostas de desenvolvimento e sua falta de consistência.

            O Brasil desses estúpidos, ridículos e imbecis serve a eles e não a seu povo. Com a linha atual ou a linha dos tais partidos de esquerda(PT, PSDB, PC do B, PSOL, PCO) o País segue indo do pior em quase tudo para o exaurimento de seus recursos, serviços publicos, curiosamente, sempre contra o crescimento.

            O Brasil produziu vários Mestres no ritmo da educação à Emilia Ferrero, Vigotsky e Paulo Freire mas, o maior problema quando se quer avaliar a formação dos jovens é seu analfabetismo funcional, com ênfase na total incapacidade de compreender o que foi lido.

            Paro aqui. Felicidades !!

          • Sérgio sdpls disse:

            Acrescento que há necessidade de denunciar o que estiver errado. Mas, o que o PT, seus quadros e eleitores fazem é torcer para dar errado e tentar boicotar o funcionamento – incomodados com a vitória de Bolsonaro, no melhor estilo de desrespeito ao regime democrático que dizem seguir, ou seja… mi mi mi de perdedor, política pequena, cujo limite da visão não ultrapassa a ponta do nariz.

            Conseguem entender importante e ter o máximo respeito por JJenoino como guerrilheiro, sem saber que ele chegiu ao grupo do Araguaia e sequer deu um tiro, pois foi preso em seguida. Ele saiu de casa juntou-se aos caras e foi preso. Portanto, sua participação foi estar com os guerrilheiros de fato e só.

    • Nerd Supremo disse:

      promessa é divida…. queremos esse milhao até o fim do ano

  42. Arlindo Lopes disse:

    Esse Bretas não engana ninguém, sabe que assim como o Moro se ficar postando besteiras para afagar o ego da extrema direita logo consegue uma vaga no governo, daqui a pouco até cita o Olavo de Carvalho, lamentavél que até quando fazem bem seu trabalho ainda se mostrem tão mediocres como esse juiz!

  43. Celio Penteado disse:

    O sujeito vê uma lista de crimes do ídolo dele, fica sem resposta e começa a falar do Lula. Meu deus, até quando???? De onde vieram esses zumbis????

  44. beto disse:

    Para de passar vergonha, vc defende sua bestialidade como uma criança de 5 anos. Tira estes posts e vá estudar, pare de se alimentar com FakeNews de redes sociais, dê uma chance à sua inteligência para que não atrofie! .,.. Uma dica: não existe cota para crimes: quem rouba 1 real comete o mesmo crime de quem roubou seu trilhão, entendeu? …

    • Eduardo Costa disse:

      Tem que estudar mais. Já ouviu falar em Infração Bagatelar Imprópria?

      • Al disse:

        Piada……Se for 1 mi de dinheiro na conta do Queiroz (e isso no período de apenas 1 ano, imagine se investigassem os 30 anos em que Bozo abusou da inutilidade no Congresso), você quer aplicação do princípio da insignificância, mas pro Triplex do Lula é pena de morte???? Moralidade seletiva a sua, heinnn, típica dos paneleiros da Paulista fãs do laranjal……

      • beto disse:

        Bom, se vc reler meu post, perceberá que não citei às penas aplicadas para nenhum crime! Tens problema de interpretação?

    • Pedro Mello disse:

      Para defender o “mito” eles esquecem esses detalhes…

  45. Jhonatan Lima disse:

    Cada dia mais orgulhoso do meu voto. Bala neles!

  46. Al disse:

    Aff, pelo menos eu leio jornal, camarada. Você se informa por onde??? WhatsApp??? Meme da página Bolsonaro Opressor???? Idolatra o Olavo Imbecil de Carvalho????? Acreditou na Mamadeira de Pirok???? Me poupe…..Ahh, o certo é todo esquerdista e comunista é desprovido…..Se utilizou são, deveria ter escrito são desprovidos. E eu, que nem esquerdista sou, sou desprovido de inteligência e caráter????? Vergonha alheia, viu, bolsominions são uma raça dos infernos!!!!

    • Paulo Valderramas disse:

      O dia que o Bolsonaro for condenado por alguma coisa, vc vem falar aqui, blz? Enquanto isso não acontecer, vc fica chorando a prisão do seu papai Lularápio, tá ok?

      • Al disse:

        Esses defensores de corruptos, pqp. Ai se o Bebianno abre a boquinha, viu, ou se Queiroz faz uma delação premiada…Mas respeito sua opinião, se vc gosta de bandido, paciência, brasileiro é animal mesmo…

    • Guajiro Tupiniqui disse:

      PRA MIM BOLSONARO TEM A ARROGÂNCIA E PETULÂNCIA DO TRUMP MAIS COM A INTELIGENCIA DE UMA MULA DEPOIS DE FUMAR CRACK

  47. Al disse:

    Esquece o PT, mano, Lula tá preso já, e eles tb começaram roubando pouco. Seu presidente ainda não o fez, porque sempre foi um inútil e só foi chamado pra esquema mequetrefe, como integrante do baixo clero. Ele é tão amador que nem roubar direito sabe, olha a falta de profissionalismo do Queiroz, só depósito em conta, com nome, rastro de origem e tudo mais. E agora fica contando estória da carochinha achando que o MP vai cair nesse papo furado. Acorda, mestre, seu presidente já é o pior da história, só ver a subordinação aos EUA, enquanto a China deixa de comprar da gente e passa a comprar dos americanos……Muita imbecilidade!!!!

    • elison siqueira disse:

      nosso presidente está fazendo justamente o que pedimos! investigação e corte de verbas desviadas, e voce que defende o governo anterior vai perder sua mesadinha, e quem sabe não te descobrimos e te prendemos?? Se fez coisa errada e cometeu crime vai ser descoberto ! fica esperto.

      • Al disse:

        É pra rir, né. Não cometi crime nao, sou um operador do Direito….só utilizo o cérebro e não tenho corrupto de estimação, como vcs….Verbas desviadas??? Se desviar pro próprio gabinete, tudo certo….Pegar dos funcionários fantasmas, sem problemas tb. Vcs são hilários

        • elison siqueira disse:

          também sou operador de direito, e sei como a OAB está contaminada pela máquina de processos corruptos, existe uma investigação a ser feita por lá, aqui no RJ já realizei diversas denuncias, quando não resolve aí vai no tiro mesmo resolver, a guerra é fria cara, por isso envolve mais que operar só o direito que hoje é a maior arma dos corruptos contra a sociedade, porem existe uma liga que atua por fora e voce sabe que existe, nos eua se chama cia, aqui no Brasil nem o nome é revelado, por isso cuidado, estamos observando tudo.

      • Pedro Mello disse:

        Acreditas no coelhinho da páscoa também?

    • Roberto Gilnei Jr. disse:

      Só roubaram “pouco” porque eram peixes pequenos. Agora que eles possuem a chave do cofre, vão se esbaldar no nosso dinheiro!

  48. ADRIANO disse:

    ELEGERAM UM PRESIDENTE QUE NÃO SABE FALAR DE ECONOMIA, NÃO SABE DEBATER, MOSTRA – SE DESPREPARADO E A ÚNICA COISA QUE SABE FAZER É INCITAR O ÓDIO. NÃO SOU A FAVOR DE BANDIDO E MUITO MENOS BANDIDOS DE FARDA QUE EM SÃO PAULO E NO RIO É O QUE MAIS TÊM !! O QUE VAI ACONTECER É QUE O PAÍS VAI SE TORNAR UMA “COLÔMBIA´´ DOS ANOS 90, ONDE POLICIAIS CORRUPTOS,POLÍTICOS CORRUPTOS E NARCOTRAFICANTES SE DESPEDAÇAVAM E COMEMORAVAM. O BOLSONARO SEQUER FALA E DIMINUIR A DESIGUALDADE SOCIAL QUE É O MAIOR PROBLEMA DO PAÍS, DROGAS E ARMAS SÓ CHEGAM AOS MORROS E FAVELAS PORQUE POLÍTICOS GANHAM MILHÕES COM ISSO. FALANDO ASSIM ELE JÁ MOSTRA QUE NÃO TEM CAPACIDADE SEQUER DE TENTAR ALGO NOVO QUE REALMENTE FAÇA SEUS MILHÕES DE ELEITORES SE SENTIREM ORGULHOSOS DE QUEM ELES ELEGERAM. SEMPRE VOTO NULO, PORÉM TORÇO PRO GOVERNO ATUAL DAR CERTO, MAS NÃO ESCANCARANDO A VIOLÊNCIA DO TIPO CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS.

  49. Marcelo Lopes disse:

    Aos poucos o Brasil vai se tornando uma ditadura, comandada por uma quadrilha de policiais e generais que foram colocados no poder pelo Bolsonaro. Voltaremos a época da AI-5 em que os policiais sumiam com os corpos e ainda calavam a população. Infelizmente o povo não sabe lutar pelos seus direitos, o que está sendo feito é puxar sardinha para os policiais e autoridades, enquanto a população será refém desta quadrilha. Não me venham com história de que é melhor do que ser morto por traficantes, até porque, o povo deveria protestar para que as leis funcionem…e não apenas colocar poder apenas nas mãos de alguns. Basta endurecer as penas para bandidos, assim já resolveria 80% dos crimes!

    • Nerd Supremo disse:

      melhor ser comandado por militares do que por terroristas

      • Roberto Gilnei Jr. disse:

        Nesse governo de lunáticos, tenho mais medo dos civis que dos militares.

        • Nerd Supremo disse:

          vamos esperar pra ver, até o momento, sem sombra de duvida, estamos melhores do que no passado

          • Paul Muadib disse:

            Sua visão apenas…

          • Nerd Supremo disse:

            minha e de mais alguns milhoes de brasileiros, acho que a maioria

          • Paul Muadib disse:

            Tem alguma pesquisa para embasar sua afirmação ?

          • Jefferson Viana disse:

            No que exatamente estamos melhores? eu vejo o mesmo modus operandi dos bolsonaro e os bozonaristas com o lula e os petistas, a petralhada dizia que estava defendendo o mais pobres,as minorias etc, bozonaristas dizem que defendem a familia, moral e bons costumes, ambos iriam acabar com corrupção e acusam toda e midia de perseguição quando são pegos com a boca na butija, lula e a petralhada incitava seus acólitos agirem de forma agressiva com jornalistas, acusava tudo de noticias falsa, Bolsonario e bozonaritas inciram agressividade contra jornalista e acusam tudo de “fake news”, a educação é o campo de batalha entre uma visão exageradamente progressista contra outra exageradamente religiosa. e aqui abro um parenteses: como fiz faculdade em cursos de ciências tecnológica na época do lularapio, o ensino de ciencia e tecnologia não estiverem sobre cerco como vemos eles estarem com esses ministro da educação e ministra damares, pode-se até dizer que em humanas é dominado pelo esquerdismo, que era uma chatice sem fim, mas este nunca ameaçou nosso trabalho
            Agora sobre todas as “reformas” esse é outro jogo de ganha e ganha pro bolsonaro, veja bem que ele não começa com reforma tributaria , e sim com previdência, por que assim não se tira impostos da produção que no final da cadeia está nós consumidores que pagamos impostos, e transfere para renda e dividendos, onde chega no limite de que quem ganha 15 mil por mês ou 15 milhões paga a mesma taxa, e dividendos são quase totalmente isentos. Não é a toa que bancos e resto sistema financeiros baita lucros po cima do lucros mesmo o brasil estando em crise, e isso é uma jabuticaba bem brasileira. E se a reforma da previdencia não sair como ele quer e a economia não deslanchar ele pode culpar outros por isso. E nem falei sobre mafia dos cartórios, que dá uns 40 bilhões de dinheiro jogado fora.

        • Pedro Mello disse:

          Nunca pensei que ia dizer isso, mas graças aos Bom Deus que temos generais no governo. Porque se fosse só o capitão deformado…tava fu!

  50. Paulo Felix da Silva disse:

    Que comecem então no congresso e no palácio do Planalto. Só assim os bandidos que governam esse país possam começar a respeitar o povo brasileiro.

  51. Angela Marcopolo disse:

    O Moro já deu carta branca para matar. Como tem juiz e policial que acha que branco de olhos claros não tem cara de bandido. Vai sobrar para o povo de pele escura.

  52. Angela Marcopolo disse:

    Já matam mesmo. Tem comunidade que tem mais medo de policia do que de bandido. Se não tivesse polícia corrupta que ganha propina com a bandidagem, os roubos e o tráfico de drogas já teriam acabado.

    • elison siqueira disse:

      isso era do governo anterior, não criou-se no governo atual, logo de quem é a culpa?

      • Nerd Supremo disse:

        é tipo “ain absurdo pedir pras escolas cantarem o hino nacional, enquanto as escolas estão sucateadas, as escolas não tem estrutura, as escolas não tem professores capacitados e esse ditador vem querer esse absurdo de cantar hino nacional”
        uéééé, até um dia desses o pt tnha feito um trabalhado maravilhoso na educação e agora do nada é um caos

      • JUMENARO disse:

        Governo anterior? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Nerd Supremo disse:

          vai nos dizer que a culpa de tudo é do atual governo?

          • Roberto Gilnei Jr. disse:

            O Governo Bozo vai passar os 4 anos se esquivando da responsabilidade (assim como já foge de debates e coletivas) e jogando a culpa nos governos anteriores. Vai vendo..

          • Nerd Supremo disse:

            não sei se vc lembra, mas o pt, até o ultimo dia de ,mandato, botava culpa nos governos anteriores.
            nosso país esta quebrado, os rombos bilionarios vão levar muito tempo para nos recuperarmos e voce acha mesmo, que é justo, jogar a culpa de alguma mazela que estamos passando agora em um governo que tem pouco mais de 2 meses?

          • JUMENARO disse:

            Não sabia que o Governo Federal controlava as Policiais estaduais, mas vai que para você a Terra é plana e tudo é fake news né?

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Pena de morte o quanto antes para todo e qualquer bandido, vagabundo e conectados civil ou não!.

  53. David disse:

    Esse presidente só apoia a PM, nada de polícia investigativa, veja a diferenciação proposta na reforma da previdência para PC, PF, GM, PRF, etc. O que ele privilegia é bomba e cassetete.

  54. JOSE CARLOS VIANA VIANA disse:

    Penso que bastaria acabar com as regalias nos presídios e as progressões de penas, os saidões , essa historia de réu primario, fugiu do flagrante , responde em liberdade …..etc…

  55. ed disse:

    TRISTE POVO, QUE ELEGEU ESSE “COISO PRESIDENTE” !… O semeador de ÓDIO !…

    • Rafael Silveira disse:

      Você é um estuprado mental ed. Continue defendendo bandidos que amanha poderão ser os estupradores e assassinos de sua esposa e filha. Com bandido é na bala.

    • elison siqueira disse:

      triste é lamentar a morte de bandidos e pessoas que defendem eles. 16 anos de atuação pacifica só morreu policial e agora que um novo governo tem a chance de mudar algo vem um idiota achar que tá tudo errado kkkk

    • Nerd Supremo disse:

      heuheueueuheuheuheuhehueheuh piada isso né?
      bolsonaro veio justamente acabar com a idelogia implantada pelo pt, chega dessa divisão de classes, chega dessa de “nós contra eles” brancos contra negros” ricos contra pobres ” heteros contra gays” pt implantou isso direitinho no Brasil, povo dividido é facil de governar

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        “Ideologia implantada pelo PT”??? A divisão de classes começou a mais de 20.000 anos, quando o primeiro escravo se rebelou contra seu patrão. Brancos contra negros vem da escravidão. Ricos contra pobres é normal. O PT implantou isso? Vá ser boçal no inferno.

  56. Denizar Cordeiro disse:

    Teria que começar por ele e seus filhos,pois não vejo um que seja honesto nessa família.

  57. falcon disse:

    Votamos nele foi pra isso mesmo.
    Se fosse pra bandidos continuarem assaltando, assinando, sequestando, estrupando,traficando tínhamos continuado com o PT.

  58. Aparecida Santanna disse:

    As Leis não podem ser jogadas, tem de ser analisadas, pq. atirar em trabalhador, ou matar inocente , vai gerar um mal contentamento geral, até UNIVERSAL. O que tem que ser feito é prisão perpétua para crimes hediondos, que até agora não saiu…S]ao tantos latrocínios, sequestros, e feminicídios que faz a sociedade ficar doente, pois ir trabalhar comedo de andar pelas ruas, é o fim de uma nação.

    • ezequiel-sp disse:

      Perpétua é o ideal. Pena de morte não.

    • Rafael Silveira disse:

      Eu defendo pena de morte para quem mata criminosamente. Porque? Porque estudei e porque é uma pena caridosa, que dá ao assassino a opção de se arrepender e pedir o verdadeiro perdão, antes do espírito ir-se. Quanto a essa pena e a prisão perpétua, infelizmente a CF cidadã e democrática proíbe com a Cláusulas Pétreas que são autoritárias e ditatoriais. O Brasil precisa urgentemente se libertar desta porcaria de CF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via