Congresso em Foco

Bolsonaro diz que fundão deve passar de R$ 1,7 bilhão para R$ 2,5 bilhões devido a uma determinação do TSE. [fotografo] Marcos Correia [/fotografo].

Justiça cancela 11 demissões de Bolsonaro em órgão contra tortura

12.08.2019 14:08 6

Publicidade

6 respostas para “Justiça cancela 11 demissões de Bolsonaro em órgão contra tortura”

  1. Edison Sampaio disse:

    Há uma forte corrente no sentido de fazer persistir o estado anterior. Quem tinha conseguido uma boquinha no serviço público não quer largá-la de jeito nenhum.
    O q fazem esses “peritos” no tal órgão? Absolutamente nada, salvo relatorios ocasionais e receberem polpudas remunerações, além, claro, de fazerem fortíssimos lobbies (de lobby, mas não sei se está grafado correto). Assim, o Estado continuará inchado e ineficaz, embora caríssimo.

  2. Fernando Luis disse:

    Coisa bonita para o Bozo? Assim, vai acabar passando por ridículo. Esse ignorante pensa que o Brasil é dele?

  3. Reginaldo Lucia disse:

    A reportagem se contradiz quando diz “Justiça cancela…” no título e em seguida que “juiz suspendeu…”, esta última mais próxima da verdade porque foi suspenso em caráter liminar essas 11 demissões. Essa contradição é de propósito ou é de incompetência?

  4. vicente disse:

    enquanto no brasil tiver o PT e a esquerda votando sempre contra o governo vai ser dificil de acertar o pais , para acertar o que eles destruíram vai demorar 20 anos , foi um governo com corrupção em todos os setores , não tem um setor que não foi corrompido

  5. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Para acabar de vez com a herança maldita deixada pelas falhas do Regime Militar, o brando, não será com flores e amores.

    Não deu certo no passado, e deu no que deu.

    https://uploads.disquscdn.com/images/b622f9116e6ce96903ec87871af4f8e9502b6fde06c03576ad6288df719d8827.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via