Congresso em Foco

Ato em defesa da democracia e contra o racismo realizado em Brasília em 7 de junho [fotografo]Mídia Ninja[/fotografo]

Ato contra Bolsonaro reúne manifestantes em mais de 20 países

28.06.2020 09:38 14

Publicidade

14 respostas para “Ato contra Bolsonaro reúne manifestantes em mais de 20 países”

  1. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A esquerdalha ainda não entendeu, não aceitou.. mas vai ser OBRIGADA a aceitar. NÃO VÃO DERRUBAR O PRESIDENTE BOLSONARO. E acabou!!!! Podem fazer suas festinhas em TODOS os países do mundo que não vai fazer a MENOR diferença!!!!

  2. 13582196 disse:

    Negacionismo também é com a esquerda, eles negam que Fascismo e Nazismo sejam de esquerda, mesmo havendo provas, Stalin por exemplo apagou Trotsky das fotos oficiais por causa de divergências, da mesma forma que a Luciana Genro fez ao sair do PT para fundar o PSOL.
    O Partido Comunista Cubano tem usado médicos como escravos para angariar fundos para o regime com o apoio do PSOL e PT, atitude alegada por eles como sendo de direita.

    O Partido Comunista Chinês invadiu o Tibet e as ilhas Paracel e Spratly e os territórios Uirugues como os nazistas fizeram com a Polônia, e usam de nacionalismo contra a independência destes territórios e Taiwan, além de reclamar a soberania sobre as ilhas Senkaku atualmente território japonês, atitude igualmente nacionalista, com o devido apoio do PT e PSOL!
    Isso tudo demonstra que o Nazismo e Fascismo são sim de esquerda e como Stalin tentou apagar Trotsky da história, os esquerdistas tentam apagar o Nazismo e Fascismo da esquerda, como negacionistas.

  3. Vittorio Serafin disse:

    Ok !!!! Sugiro movimentos democráticos também em : Cuba; China; Coréia do Norte; Rússia e Venezuela

    • Silas A. Santos disse:

      Nicarágua…. Oque acha do bozinho de lá ???? rs rs rs rs….
      Ops. Boçalnaro de lá….rs rs rs rs

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Segundo o UOL, o Putin(ho) é fascista. Mas ele fez um desfile militar na Praça “Vermelha” e só se via a ”foice&martelo”

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Lá nestes países existe DITADURA. Aqui no Brasil existe democracia. Quem não aceita o PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO como mandatário.. que vá para CUba ou qualquer outra destas merdhas aí.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Caviadores do mundo, uni-vos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via