O ato global Stop Bolsonaro marcado para este domingo (28), teve manifestações presenciais e virtuais em 23 países. A pauta é a postura do poder Executivo em relação à pandemia do novo coronavírus, contra as ameaças de grupos fascistas e pela democracia no Brasil.
A manifestação aconteceu ao longo deste domingo pelas redes sociais. Mais cedo, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) publicou um vídeo em suas redes sociais, chamando atenção para o ato.
Agora em Brasília #StopBolsonaroMundial !! pic.twitter.com/iZfpCz2CY1
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) June 28, 2020
A deputada Lídice da Mata (PSB-BA) também participou do ato:
Estamos na mobilização!#MulheresDerrubamBolsonaro #BlackLifesMatters #StopBolsonaroMundial #StopBolsonaro #todasasvidasimportam pic.twitter.com/6jfuVqMn2p
— Lídice da Mata (@lidicedamata) June 28, 2020
O Stop Bolsonaro é organizado pelo PT, CUT, MST, PCdoB e diferentes movimentos sociais. Confira algumas das manifestações que aconteceram ao longo do dia:
Barcelona com @Calabar_ da @FIBRA2018 e outros manifestantes. #StopBolsonaroMundial pic.twitter.com/ekYXCcvlFe
— STOP BOLSONARO (@StopBolsonaro) June 28, 2020
Bolsonaro fascista. #StopBolsonaroMundial pic.twitter.com/xVozOn6eKI
— STOP BOLSONARO (@StopBolsonaro) June 28, 2020
Na sexta-feira (26), o ato virtual do movimento Direitos Já! reuniu lideranças políticas e da sociedade civil em defesa da democracia. O ex-presidente Lula rejeitou o convite para participar. Mas cerca de 140 líderes políticos, artistas e intelectuais de diversas correntes ideológicas confirmaram participação.
> Datafolha aponta que apoio a democracia chega a 75%; maior índice em 31 anos
A esquerdalha ainda não entendeu, não aceitou.. mas vai ser OBRIGADA a aceitar. NÃO VÃO DERRUBAR O PRESIDENTE BOLSONARO. E acabou!!!! Podem fazer suas festinhas em TODOS os países do mundo que não vai fazer a MENOR diferença!!!!
Negacionismo também é com a esquerda, eles negam que Fascismo e Nazismo sejam de esquerda, mesmo havendo provas, Stalin por exemplo apagou Trotsky das fotos oficiais por causa de divergências, da mesma forma que a Luciana Genro fez ao sair do PT para fundar o PSOL.
O Partido Comunista Cubano tem usado médicos como escravos para angariar fundos para o regime com o apoio do PSOL e PT, atitude alegada por eles como sendo de direita.
O Partido Comunista Chinês invadiu o Tibet e as ilhas Paracel e Spratly e os territórios Uirugues como os nazistas fizeram com a Polônia, e usam de nacionalismo contra a independência destes territórios e Taiwan, além de reclamar a soberania sobre as ilhas Senkaku atualmente território japonês, atitude igualmente nacionalista, com o devido apoio do PT e PSOL!
Isso tudo demonstra que o Nazismo e Fascismo são sim de esquerda e como Stalin tentou apagar Trotsky da história, os esquerdistas tentam apagar o Nazismo e Fascismo da esquerda, como negacionistas.
Fascismo e nazismo são ultra direita, mas se parecem muito por causa do seu extremismo e autoritarismo.
Chegou o negacionista para negar que o Fascismo e Nazismo é de esquerda, embora exista provas que seja! kkkkk
Chegou o realista com a verdade. Estude um pouquinho mais, ok?
Eu estudei, caro reaca negacionista de esquerda! Kkkkkk
Se estudou não aprendeu.
Falou o cara que esta agindo como um negacionista bolsominion! Kkkkkkk
Ok !!!! Sugiro movimentos democráticos também em : Cuba; China; Coréia do Norte; Rússia e Venezuela
Nicarágua…. Oque acha do bozinho de lá ???? rs rs rs rs….
Ops. Boçalnaro de lá….rs rs rs rs
Respeite o Coma Andante Ortega! Usa boina com a Estrela Vermelha igual à do Coma Andante Chegue Vara
Segundo o UOL, o Putin(ho) é fascista. Mas ele fez um desfile militar na Praça “Vermelha” e só se via a ”foice&martelo”
Lá nestes países existe DITADURA. Aqui no Brasil existe democracia. Quem não aceita o PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO como mandatário.. que vá para CUba ou qualquer outra destas merdhas aí.
Caviadores do mundo, uni-vos!