Congresso em Foco

Ceará sofre com violência dentro e fora das unidades prisionais

A nordestinação da violência no Brasil, segundo Leonardo Boff

03.04.2019 10:51 2

2 respostas para “A nordestinação da violência no Brasil, segundo Leonardo Boff”

  1. Lucas disse:

    esses adoradores de bandidos da esquerda não tem vergonha na cara mesmo. 14 anos de poder, dizem que retiraram 50 milhões da miséria, porem, no mesmo período o brasil teve um acréscimo de mais de 50% na taxa de homicidios, e os vagabundos do pt continuam com a mesma tese de vitimas da sociedade. o período de governo do pt 3 dos 5 brasileiros mais ricos foram presos por participarem da quadrilha que assaltou os cofres publicos, tudo organizado pelo lula, mas insistem em dizer que são defensores dos pobres e oprimidos, a falta de carater desse pessoal não tem limite. o problema da violencia do brasil foi a retirada de autoridade das policias por parte da esquerda, com o intuito de roubar como fizeram, sem serem incomodados, a consequencia foi o aumento da violencia por parte dos criminosos comuns que perceberam a podridão do estado. calem a boca e deixem quem realmente quer e sabe fazer alguma coisa trabalhar pra consertar as cagadas da esquerda

  2. André Luiz disse:

    Esse indivíduo Boff é um verdadeiro BOFE mesmo ! Que tal esses coitadinhos irem morar lá na sua casinha ? Acolhe-os com jujuba , pombas e flores brancas que é bem provável que se redimem e voltem a produzir em prol da nação ….. BARBARIDADE !.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via