Congresso em Foco

Sessão plenária virtual da Câmara [fotografo] Agência Câmara [/fotografo].

Veja como votou cada deputado em PL sobre aumento de pena para corrupção na pandemia

01.09.2020 21:28 2

Publicidade

2 respostas para “Veja como votou cada deputado em PL sobre aumento de pena para corrupção na pandemia”

  1. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Apenas populismo de direita nada mais.
    Lei não é retroativa e sabem disso, Foi aprovado na câmara a mais de 5 meses e ainda não foi para o senado e não vai tão cedo porque tem prioridades pelo caminho.
    Aumento de pena nãp acaba corrupção, E porque só enquanto durar a pandemia? Populismo barato so pra impressionar a sociedade. Centrão votando junto é sempre suspeito.
    Até entendo os partidos de esquerda por entenderem que se trata de populismo, Mas tem que jogar o jogo da direita e votar junto nesses casos, Fazer como eles os falsos moralistas.

  2. Mauro Aloizio disse:

    Mesmo a lei não sendo retroativa, o que deixa todos que roubaram nesta pandemia de fora, o PT, PSOL e PCdoB, preferiram não arriscar, e assegurarem uma pena menor para seus futuros roubos. A meu ver a lei deveria acabar em corrupção, e não ser especificamente em pandemias. Afinal, quando será a próxima?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via