Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro e seu ex-assessor, Fabrício de Queiroz, quando Flávio era deputado estadual no Rio de Janeiro[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Queiroz depositou R$ 25 mil na conta da esposa de Flávio Bolsonaro, diz jornal

17.07.2020 08:05 1

Publicidade

Uma resposta para “Queiroz depositou R$ 25 mil na conta da esposa de Flávio Bolsonaro, diz jornal”

  1. Edison Sampaio disse:

    O Brasil só estará em paz e rumo à Ordem e ao Progresso quando conseguir banir da vida pública essa gente encrenqueira e desonesta instalada nos 3 Poderes e em todos os partidos políticos. Toda essa gente não passa de salteadores que, além de tudo, fomentam a desunião entre os Brasileiros.
    Aqui mesmo neste valoroso fórum brigamos entre nós, uns defendendo Bolsonaro, outros Lula, Álkimin, Serra ou Dilma, sendo que todos esses são parte da mesma corja maledetta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via