Congresso em Foco

Foto: Reprodução/CGU

Órgãos federais descumprem portaria da CGU contra corrupção

17.11.2018 19:49 3

Publicidade

3 respostas para “Órgãos federais descumprem portaria da CGU contra corrupção”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Alô C&F, porque meu comentário logo em seguida do primeiro foi removido?, agradeço retorno neste espaço de interatividade com explicativas e justificativas coerentes e legais, comentário exposto em 18/11/2018.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Eis mais um péssimo exemplo de infração da lei, exatamente pelos Gestores Públicos que “fazem as leis” ora, o pau que bate em Chico também bate em Francisco, vamos ver se os responsáveis pela CGU vai ser omissa (omissão é conivência) ou vai denunciar todos os infratores ao Ministério Público. Chega do “faça o que eu mando mas não faça o que eu faço”. Criem vergonha na cara e justifiquem o salário que os contribuintes pagam-lhes além das mordomias e regalias!!!.

  3. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Que bagunça se transformou o Brasil, e pensar que a presidente foi retirada do poder sem crime e por coisa tão banal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via