Congresso em Foco

Com a prisão do prefeito, quem assume a Prefeitura é o presidente da Câmara. O vice-prefeito renunciou para disputar as eleições em outubro Tânia Rêgo/ Agência Brasil

Operação prende prefeito de Niterói acusado de desvios milionários

10.12.2018 08:37 3

Publicidade

3 respostas para “Operação prende prefeito de Niterói acusado de desvios milionários”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Prender esses politiqueiros vermes de esgoto é pouco, o fundamental é a devolução de todo dinheiro roubado e devidamente corrigido na forma da lei além de pesada multa para ele e para o PARTIDO que abriga um sacripanta desses, não esquecendo de deixar indisponível todos os bens dele ou em nome de laranjas tanto no país como no exterior se houver. Chega de politiqueiros patifes no Poder, o lugar deles é apodrecer no xilindró sem a menor piedade desde vereador até presidente, os ex, laranjas, empresários patifes em conluio com politiqueiros.

  2. luciano damiao disse:

    Prender não está resolvendo, tem que começar a passar o cerol nesses ratos que assaltam os cofres públicos.

  3. ezequiel-sp disse:

    Se aqui na civilização,(SP e Sul), já está difícil imagina no Nordeste;;;;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via