Congresso em Foco

Sérgio Moro durante audiência na CCJ do Senado para explicar sua relação com os procuradores do MPF quando era juiz da Lava Jato. Jefferson Rudy/Agência Senado

Moro vai à Câmara explicar conversas com procuradores da Lava Jato

02.07.2019 09:16 2

Publicidade

2 respostas para “Moro vai à Câmara explicar conversas com procuradores da Lava Jato”

  1. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Estamos atravessando uma fase chamada de “A banana comendo o macaco”, ou seja, total inversão de valores que só acontecerá se o Povo Brasileiro permitir. A tentativa de desmoralizar uma operação que está mandando diversos parlamentares e empresários corruptos para a cadeia e desestabilizar o governo, parecem ser os objetivos dos investigados, sem qualquer preocupação com a situação difícil e atual do País.

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    O HERÓI.. o GIGANTE SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO é um homem de muita paciência. Hoje vai à Câmara escutar bobagens das bocas dos petistas.. e vai se manter sereno como sempre. Não só não cometeu ilegalidade NENHUMA, como é o heroi que enfrentou a quadrilha do putê e enfiou a primeira (de muitas) condenações no chefe da ORCRIM. O SUPER MINISTRO DOUTOR SERGIO MORO.. tem um lugar de MUITO destaque na história deste país. E a população DE BEM sabe disso e o apoiará SEMPRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via