Congresso em Foco

Momento do desembarque em Curitiba, em 7 de abril de 2018, do ex-presidente para o início do cumprimento de sua pena[fotografo]Marcello Casal Jr./ABr[/fotografo]

Lula completa um ano na prisão e questiona por que “temem” soltá-lo: “Já me tiraram da eleição”. Leia a íntegra do artigo

07.04.2019 11:45 8

Publicidade

8 respostas para “Lula completa um ano na prisão e questiona por que “temem” soltá-lo: “Já me tiraram da eleição”. Leia a íntegra do artigo”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    O lugar do BANDIDO é na penitenciária, antes de ir para o Inferno.

    E depois que o Inferno vier buscar o que é dele, tem que cremar e jogar as cinzas no mar de CUba, para virar outro Lampião idolatrado por miseráveis.

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Porque você é um ladrão vagabundo. Tem que apodrecer na prisão junto com todos os outros ladrões petistas que ainda estão soltos!

  3. Edison Sampaio disse:

    É claro que todos temem soltá-lo. Quem deseja a liberdade de Lula, salvo alguns que estão com a razão obscurecida? Pelo meu gosto, aliás, Lula deveria cumprir sua pena num presídio e não numa confortável sala da PF.
    Se eu pudesse ter um contato com Lula, recomendaria a ele que tivesse resignação e aproveitasse bem seu período de encarceramento para reflexão. O processo de redenção não é rápido, mas com o tempo ele se redimiria e isso lhe faria enorme bem.
    Além do mais, ficaria solto por pouco tempo, uma vez que h´muios outros processos para ele responder…

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    A sociedade está atualmente pagando caro todas as roubalheiras da esquerdalha safada que saqueou o Brasil e ainda há trouxas que os idolatram. O pior cego é o que não quer ver!!!.

  5. Monteiro disse:

    Lula é um preso politico e cefeni

  6. wzfr disse:

    ESSE VERME TEM QUE MORRER NA PRISÃO POR TODOS OS CRIMES DE LESA PÁTRIA QUE COMETEU….

  7. Carlos Ebert disse:

    Está preso porque foi condenado em todas as instâncias. O que ele quer? Pairar acima das leis?

  8. Tony disse:

    Como já afirmei em outra coluna: não tememos Lula livre. Tememos bandidos na rua. Se bandido passasse recibo pelas coisas que rouba, as companhias de seguro inexistiriam. Portanto, lula foi condenado com excesso de provas e não por temermos que venha a ser candidato. Ele continua ofendendo nosso judiciário. Democracia para eles e seus comparsas é esquerdocracia, e nada mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via