A Justiça Federal do Rio Grande do Norte determinou a libertação do ex-ministro Henrique Eduardo Alves (MDB-RN). Alves é suspeito de envolvimento no desvio de recursos da construção na Arena das Dunas, em Natal.
O juiz Francisco Eduardo Guimarães Rosa acatou pedido da defesa do ex-ministro e estendeu a ele a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que revogou a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB) no mesmo processo. Cunha, porém, continua preso por ser alvo de outros mandados.
Alves foi preso em junho do ano passado, primeiro em regime fechado. Recentemente, passou para o regime domiciliar.
Leia também
Esse cara do PMDB, mafioso, corrupto, e criminoso agora quer ser absolvido mas não precisa, um juiz corrupto igual ele, já soltou ele então se um dia ser condenado, fica solta e livre e fica na mesma!!!
Nunca ficou na cadeia não, nem um so minuto, so ficou no quartel da PM do RN igual um hotel de luxo cinco estrelas comendo deles todos os dias, e agora tava em ‘prisão domiciliar na mansão dele, uma piada, e o golpe segue e esse corrupto politico que e o maior ladra do Nordeste fica rindo na cara do povo igual o Temer!
Judiciário corrupto sim! Injustiça absurda!
Quando vamos ter justiça com esses corruptos criminosos, NEVER?
ESSA É A NOSSA JUSTIÇA NO BRASIL PARA OS POLÍTICOS, LADRÕES, CORRUPTOS, LESA PÁTRIA, BASTA TER DINHEIRO E BONS ADVOGADOS, AGORA É SÓ GOZAR COM O DINHEIRO ROUBADO DOS TROUXAS QUE SOMOS NÓS, PAGADORES DE ALTOS IMPOSTOS E DAS MORDOMIAS PARA ESTE E OUTROS TANTOS CANALHAS…..
Esse é o STF.
https://uploads.disquscdn.com/images/ac76bd0f46e458073d949335002da796adf24238e954c91135b0bd705ed5223a.jpg