Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro[fotografo] Pedro França/Ag. Senado [/fotografo]

Juíza proíbe Globo de exibir documentos sobre investigações de Flávio Bolsonaro

04.09.2020 21:20 10

Publicidade

10 respostas para “Juíza proíbe Globo de exibir documentos sobre investigações de Flávio Bolsonaro”

  1. Moises Carvalho disse:

    Mas se os documentos são sigilosos, podem ser divulgados? Não importa d quem sejam, são sigilosos.

  2. Ricardo Mills disse:

    Quando você entra na justiça para proibir reportagens sobre sua pessoa… rsrsrsrsrs…sua credibilidade foi a zero quando você interfere em informações para seus eleitores e não eleitores. Infelizmente em país sério interferir para proibir reportagens e informações ao povo é crime…!!!

  3. Edison Sampaio disse:

    Não querem divulgar porque algum interesse escuso têm. A verdade é que a cúpula dos três Poderes está contaminada pela improbidade, pela corrupção. Quem dessas autoridades ainda merece crédito? Talvez algum crédito merecesse o ex-Juiz Moro, mas a vaidade o fez abandonar o cargo na esperança de ganhar uma capa preta de Ministro do Supremo, trocando um pombo já seguro na mão por dois voando. Ou seja, Moro caiu direitim na conversa fiada do Capitão Encrenca. Com isso, perdeu a Lava Jato, perdeu o Brasil. Agora, então, com a nomeação de Aras pelo Bolso, começou a debandada. Caminhamos para a lardoagem generalizada. A corrupção ganhou a batalha.
    Bem, eu torço para que Moro se candidate à Presidência da República e bote o Brasil nos trilhos. Eu voto nele. Ora se voto.

  4. Leonardo Milani disse:

    Alguém sabe onde posso ler a decisão da juíza?

  5. Felix disse:

    Alguém no Brasil realmente confia na justiça e ainda mais a do Rio onde tudo está podre?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não fale mal desse meu estado maravilhoso governado desde 1982 por estadistas
      Brizola – Moreira – Brizola – 4 anos de bom senso raríssimo – Garotinho – Rosinha – Benedita – Serginho 1 – Serginho 2 – Pezão – Witzel

  6. Capitalista disse:

    Pode ir atrás vc encontrará nas redes sociais o apoio dela a familia miliciana

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Agora só falta ele mandar divulgar a lavação de dinheiro da Globo com doleiros, carnaval e futebol. Saudade do tempo em que a esquerda não amava a Globo.

      • Capitalista disse:

        ahhahahahaah, por mim pode prender os donos da globo, mas só tem um detalhe, o tal doleiro mesmo afirmou que não tem prova nenhuma, isso quer dizer que são inocentes? não, mas com bozo dominando toda as esferas do MP , não seria de se estranhar que a delação tivesse viciada, vide o caso witzel e a promotora amiga do bozos que cuida do caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via