Congresso em Foco

Pai de Márcio, o ex-senador e ex-ministro Edison Lobão também é investigado na Lava Jato[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Filho de Edison Lobão é solto quatro dias após ter sido preso na Lava Jato

14.09.2019 12:39 2

Publicidade

2 respostas para “Filho de Edison Lobão é solto quatro dias após ter sido preso na Lava Jato”

  1. Mais isso no Brasil é mais do que normal, por isso que no Brasil é bom negócio ser bandido de colarinho branco, simplesmente se for preso é logo solto. Agora quando se trata de um pobre mofa na prisão. Por isso, que o país chegou a essa situação que estamos, simplesmente, porque os bandidos de colarinho branco nesses últimos vinte anos roubaram a vontade o erário e não acontecia nada com eles. Como agora o presidente Jair Bolsonaro está tentando mudar este quadro, a imprensa suja está perseguindo ele. O pior que o Congresso Nacional e o STF também se juntaram para derrubar o presidente Jair Bolsonaro, mas se isso acontecer, o povo vai para as ruas e convocará as Forças Armadas, que não estão nada satisfeitas com essa degradação moral que o país está passando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via