Congresso em Foco

[fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Ex-Lava Jato diz que Bolsonaro acabou com operação “por medo”

07.10.2020 21:08 5

5 respostas para “Ex-Lava Jato diz que Bolsonaro acabou com operação “por medo””

  1. Edison Sampaio disse:

    Acabar com a Lava Jato o Capitão Encrenca ainda não acabou. Mas vai acabar. Essa é uma exigência dos comparsas do Centrão corrupto, berço do Bolsonaro. Não tem poder para tanto, mas manterá Aras no cabresto, dando milho ao jumento, temperado com a promessa de presenteá-lo com uma capa preta do STF. Vaidoso e ambicioso, Aras o obedecerá como bom asinino. Aras não cairá nessa? Ora, Aras não é mais sabido q Moro de jeito nenhum. Contudo, Moro largou 22 anos de sólida carreira na magistratura federal para, também, comer milho na mão do Encrenca. E deu no q deu.

  2. RN disse:

    O nosso “querido” presidente é, juntamente com o donald duck trump, os maiores covarde do mundo. Apontam para o rabo do outro enquanto os seus estão queimando… ôh raça sem vergonha é essa de político. E o pior é a raça de trouxa que apoia e sai em defesa.

    Direita, esquerda, centro… no final, estão rodando entre as mesmas paredes.

  3. Felix disse:

    Agora os políticos corruptos são seus aliados então lava jato não pode mais!

    • Edison Sampaio disse:

      Mas é claro! Eu, se fosse bandido, protegeria meus comparsas (graças a Deus, tive Pai e Mãe para me educarem com vergonha na cara e honradez).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via