Congresso em Foco

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Ex-candidata do PSL diz que ministro do Turismo a chamou para ser laranja e desviar dinheiro de campanha

07.03.2019 09:05 6

Publicidade

6 respostas para “Ex-candidata do PSL diz que ministro do Turismo a chamou para ser laranja e desviar dinheiro de campanha”

  1. paulo1968 disse:

    Tem o ministro laranja, o ministro réu do meio ambiente, o ministro investigado por fraude a fundos, o ministro suspeito de caixa 2… E um partido de laranjas. E tem uma estória de uns cheques do Queiroz na conta da mulher. É muita estória pra apenas 60 dias de governo.

  2. Roberto Cunha disse:

    Pode espernear vc que votou no Bozo, mas o quadro é esse: MAIS DO MESMO !!!

  3. Edison Sampaio disse:

    O quê segura esse ministro no cargo? Muito estranho…! A meu ver, Bolsonaro perde muito tempo e desgasta-se ao mantê-lo. Bebianno, por quase nada, foi exonerado e é assim que deve ser… Entao, que esse ministro do turismo seja afastado sem demora. Abrçs!

  4. Pacificattore disse:

    Por mim, provando que o ministro é picareta, podem prender.
    Quem tem bandido de estimação é a esquerdalha, cega e jumenta…

  5. ODIN disse:

    Bolsonaro, exonera esse camarada e deixa ele resolver as pendengas dele na justiça.
    Resolvido.

    • paulo1968 disse:

      Bolsonaro, explica os gastos de 1.1 milhão no cartão corporativo em 2 meses. Bolsonaro, explica o cheque do Queiros na conta da Micheque. Depois o envolvimento do Paulo Guedes em desvio em fundos. E do Onyx em Caixa 2. E o ministro do meio Ambiente réu por improbidade. Resolvido? não, tem mais. O envolvimento do filho com milícias, possível impeachment por quebra de decoro… 60 dias de governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via