Congresso em Foco

"É notório que sou vítima de uma perseguição, por ter sido o responsável pelo impeachment, que retirou a Dilma e o PT do governo, e sou, assim como o ex-presidente Lula, um troféu político da República de Curitiba", diz Cunha[fotografo]Lula Marques/AGPT[/fotografo]

Da cadeia, Cunha defende candidatura de Lula e declara apoio a Meirelles

17.08.2018 11:03 30

Publicidade

30 respostas para “Da cadeia, Cunha defende candidatura de Lula e declara apoio a Meirelles”

  1. isilda disse:

    Só um desclassificado, lesa pátria teria a cara de pau de escrever essas barbaridades!

  2. Edson disse:

    O que está claro e límpido no cenário da política brasileira é a total falta de brasilidade e engajamento de todos os políticos na construção de um país justo, voltado para o futuro, e não para as miseráveis carreiras onde o oportunismo pessoal é a bandeira principal. Ninguém fala em reforma política, reforma administrativa, enxugamento da máquina pública com profundidade e factibilidade.Infelizmente hoje, somos vítimas de nossos próprios erros e omissão no acompanhamento dos mandatos desses senhores.Erramos e não conseguimos admitir isso para nós mesmos.Não há milagre nem milagreiros na administração de um país, carecemos de unidade e bons propósitos. Esses e outros corruptos e lesa pátria estiveram e estão em seus cargos conduzidos pelo nosso voto. Clareza e discernimento nesse momento são fundamentais.

  3. ronaldo disse:

    Incrível como esse cara tá preso ainda

  4. paulo disse:

    Cadê os ‘Somos Milhões de Cunha’? Estou com vergonha alheia desses patos & coxas.

  5. Eduardo Abreu disse:

    COLEGUINHAS DE CORRUPÇÃO E DE PRISÃO. É LÓGICO QUE CUNHA TEM QUE DEFENDER LULA.
    ORAS!!! COMO CUNHA PODERÁ UM DIA VOLTAR A SER CANDIDATO A ALGUMA COISA SE NÃO DEIXAREM LULA SE CANDIDATAR. TEM QUE CRIAR UM PRECEDENE ORA BOLAS!!!!!

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Eu já estava desconfiado que o Cunha tinha sofrido um GÓRPE também. É o segundo homem mais honesto do mundo.

  7. Geraldo disse:

    Qual é novidade??? LADRÃO DEFENDENDO LADRÃO, NORMAL, NÃO FAZEM PARTE DA MESMA QUADRILHA!!!….

  8. Apenas um comentarista disse:

    Nossa que surpreendente!
    Um bandido defendendo outro bandido,se a moda pega.

  9. GetulioC disse:

    Ô Congresso em FOCO! O país numa situação desgraçada e vocês perdendo tempo com um BANDIDAÇO desses? Não dá! Nem li, claro! E já passou da hora de Luiz Inácio “Odebrecht” da Silva, parceirão de profissão de Cunha, fazer-lhe companhia em Pinhais (lavar prato, lavar privada, passar pano de chão etc) ao invés de continuar atrasando o MEU PAÍS! FORA CORRUPTOS E SEUS LULEITORES! kkkkkkkkk

  10. Renato Galuzzi disse:

    Pergunta:
    Presidiários podem dirigir carta a nação, e um órgão publico publica-las?
    Se sim, porque Lula não pode nem dar entrevista?.
    Tudo está cada vez mais claro………….

  11. Bento Sartori de Camargo disse:

    Impossível imaginar diferente. Ladrão defende ladrão!. Fora todos, já passou da hora de existir PENA DE MORTE para ladões e bandidos, usuários e traficantes de drogas é a única maneira de LIMPAR o Brasil, começando nos Municípios, indo aos Estados e na União. Chega de patifes no poder!.

  12. Bala de Prata disse:

    Carta à nação uma ova. Carta à bandidagem política brasileira. O Brasil não suporta mais este sistema corrompido onde presidiário se candidata à presidente como Lula e escreve asneiras como Eduardo Cunha atacando Ministro da mais alta corte do país. Custo a acreditar no que estamos vivendo no momento.

  13. claudio armelin disse:

    “QUADRILHA UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA”

  14. Lyz Zyl disse:

    Até a ONU antro de ladrão esquerdalha querendo mandar em nosso´país, que genocida tem de concorrer a Presidente. Bem fez o Trump que mandou eles cagarem no mato.

    • Geralt of Rivia disse:

      ONU está errada agora e o Moro está certo, isso ai cara, o mundo anda pra frente, voces andam pra traz e errado é o mundo.

      • andre disse:

        Trabalhei em Angola (Huambo) para o Governador Paulo Kassoma em 204. A ONU apoiava o governo do Eduardo dos Santos, do MPLA e endossava que o mesmo mentisse no censo demográfico. O censo apontos 32 milhões de angolanos na época, com assinatura da ONU. Tempos depois descobriu-se que havia DE VERDADE 16 milhões de angolanos. A ONU e o MPLA haviam dobrado o número de habitantes para ganhar mais verbas internacionais do que o necessario, e DIVIDIRAM ENTRE ELES. Pergunte a qualquer pessoa que trabalhou para governos africanos para você ver ” quão angelical” é a ONU.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Falta alguém para dizer: ONU, VÁ SE FUDER!

  15. Hideraldo Hito disse:

    Isso é bom. Aumenta o descrédito destes BOSTAS.
    É bom JAIR se acostumando.

    • GetulioC disse:

      kkkkkkkk Dizem que temos coisas bem piores do que o caso da Wal do Açaí, empregada de JAIR “MALUF” Bozonaro, para assuntos caninos, remunerada com dinheiro público! kkkkkkk SÃO TODOS IGUAIS, cara! E seletividade dá cancro! Defenda um sujeito tipo BOZONARO, um analfabeto, claramente, criminoso (peculato, falsidade ideológica e associação criminosa que podem chegar a 20 anos de prisão), depois não venha reclamar! FORA CORRUPTOS E SEUS ELEITORES!

      • Hideraldo Hito disse:

        Só tem o Jair. O resto é tudo gato do mesmo saco.
        2018: Voto FAXINA.
        Não reeleger ninguém. Muito menos, comunistas.

        • GetulioC disse:

          Que comunista? Apresente-me 13 medidas, verdadeiramente COMUNISTAS, dos que vocês dizem ser comunistas…! Quero ver! E JAIR “Maluf” BOCÓNARO, aposto, não passará de 4º ou 5º colocado nas eleições! kkkkkkkkk E terá de devolver, sim, os R$ 360.000,00, de dinheiro público, pagos vergonhosamente a WAL do Açaí! FORA CORRUPTOS E SEUS ELEITORES! PS. E comunista sou eu…comunista de verdade! Não as fajutagens, que temos por aí, tipo a petralhada!

  16. Jeferson Matos disse:

    O BRASIL É UMA PIADA DE MAU GOSTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via