Congresso em Foco

Bebianno presidiu o PSL durante a campanha eleitoral a pedido de Bolsonaro, por ser considerado seu homem de confiança

Bolsonaro desmente Bebianno, admite demitir o ministro e diz que mandou PF investigar denúncia

14.02.2019 07:13 11

Publicidade

11 respostas para “Bolsonaro desmente Bebianno, admite demitir o ministro e diz que mandou PF investigar denúncia”

  1. O ATAQUE AO GOVERNO BOLSONARO JÁ COMEÇOU NÃO SÓ DOS CONGRESSISTAS, MAS TAMBÉM DA IMPRENSA SUJA.
    Já falei que o governo de Bolsonaro não vai ser um mar de rosas, além dos congressistas que já estão se mobilizando para atrapalhar o seu governo, nós temos a imprensa suja da esquerda que também não estão satisfeitas com o governo do presidente Bolsonaro por ele ter cortado algumas mordomias que elas tinham com o as propagandas do governo. Dentre essa imprensa suja que está odiando o governo do presidente Bolsonaro, está a Globolixo. Hoje no Jornal Bom Dia Brasil, eles noticiaram que o governo de Bolsonaro já está numa crise, devido o desentendimento do filho do presidente Bolsonaro com o ministro Gustavo Bebianno, é Secretário-Geral da Presidência da República, no governo do presidente Bolsonaro, ele disse que falou três vezes com o presidente Bolsonaro e o filho dele falou que era mentira, até porque, ele ficou 24hs junto do pai. Interessante que a Globolixo convocou logo a ex-terrorista comunista Miriam Leitão para falar as suas baboseiras como sempre a respeito de Bolsonaro e o comunista Chico, confirmava tudo. A jornalista Andreia insistia em colocar as suas palavras na boca do ministro Gustavo Bebianno. Então o presidente Bolsonaro que se prepare se ele pensa que é só os congressistas que irão tentar derrubar o seu governo está redondamente enganado, ele terá também uma grande adversária tão perigosa quanto os congressistas que é a imprensa suja, que não se conforma com a sua chegada à Presidência da República. https://uploads.disquscdn.com/images/d7393ce0c47d93eac7be025606186b15c6f4acaeded2649dfbd1837cabbfd0bc.jpg

  2. paulo1968 disse:

    Um presidente defendendo um vereador com unhas e dentes é de se estranhar – e muito. Esse governo não dura. É muita incompetência, despreparo, rabo preso, falta de inteligência; governo mal-intencionado. 45 dias apenas e já estamos nisso.

    • Fábio disse:

      Mais uma ave agourenta esquerdista?
      A campanha já acabou. Só vai ter eleição daqui a quatro anos. Se o governo der errado, estamos todos fu***os.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Cara, entenda de uma vez por todas: qualquer Gestor Público que deixar de fazer o que o Brasil e a sociedade necessita, vai levar um “belo chute no traseiro” sem a menor dúvida!, pouco ou nada nos interessa “partido” e muito menos quem são os eleitos. Chega de politiqueiros no poder!, o lugar deles é apodrecer no xilindró sem a menor piedade!.

  3. Fábio disse:

    O que eu gosto nesse governo é do Moro e do Paulo Guedes. Caso eles consigam implantar suas agendas, o Brasil avança 40 anos em 4 e nos encaminhamos definitivamente para a condição de país desenvolvido. Eles significam segurança jurídica e liberdade econômica.
    O que eu não tenho gostado é dessas trapalhadas do clã Bolsonaro e das falhas evidentes de comunicação. É preciso colocar ordem na casa. As divergências devem ser internas, mas publicamente o governo deve se manifestar a uma só voz. Que cessem os desencontros, para o bem das reformas de que tanto depende o país.

    • paulo1968 disse:

      Paulo Guedes é investigado por suspeita de fraude em fundos de pensão estatais.

      • Fábio disse:

        É um economista respeitado internacionalmente. Vamos torcer pelo seu sucesso, pois o Brasil depende muito disso, goste ou não.
        Quanto a ser investigado, por si só não quer dizer nada. Sequer há processo. Se eventualmente vier a ser condenado, o que hoje é uma hipótese remota, a coisa muda de figura.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    É um verdadeiro Pasquim de quinta categoria. Ou a mídia se recicla e transmite apenas a verdade para a sociedade sem “tendências ideológicas” ou cale-se para sempre. Chega de mídia fajuta!!!.

    • paulo1968 disse:

      Mídia verdadeira são os posts de zapzap, de feice e de twitter ininteligíveis do governo? Aliás que vergonha; um governo que se comunica por mídias sociais. E muito mal ainda por cima. Tem tudo pra dar errado.

  5. André Luiz disse:

    O UOL QUANDO FAZ UMA ” MATÉRIA ” E , EM SUA MAIORIA , TENDENCIOSAS TENTANDO ACHAR AGULHA NO PALHEIRO NO INTUITO DE TENTAR DENEGRIR E PREJUDICAR A IMAGEM DO GOVERNO E SUA GOVERNABILIDADE. Por isso remetem essa matéria para o Estado de São Paulo que uma minoria tem acesso …… cômico e trágico não ???!!!. É para rir …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via