Congresso em Foco

Nestor Cerveró durante depoimento na CPMI da Petrobras. Em delação, o ex-diretor da estatal detalhou as brechas na área de trading da companhia. [fotografo] Wilson Dias/ Agência Brasil [/fotografo]

Alvo da Lava Jato, área de trading é bilionária e pouco fiscalizada

05.12.2018 10:58 6

Reportagem

6 respostas para “Alvo da Lava Jato, área de trading é bilionária e pouco fiscalizada”

  1. Marcoantonioalbuquerque Albuqu disse:

    Por que este senhor que tem um farol baixo voltou ao noticiário?

  2. Laercio Civali disse:

    O que é mais revoltante, é ver a Petrobras fazendo propagando na TV nos últimos tempos, dando uma de bonzinha nesse cenário! Deveriam ter vergonha na cara em torrar dinheiro em propaganda e usar isso para uma boa causa!

  3. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    máifa pt fez a festa em roubar a Petrobrás. mais uma que o caolho dedura e pelo visto do P.Roberto vai pagar por mentir.

    • Marcoantonioalbuquerque Albuqu disse:

      Hummmm…mas foi mantido, e a pedido do “Dedo Duro” Paloci, um diretor vindo da gestão de FHC. Já sei. Na gestão de FHC e seu PSDB, ele não “roubava”, ele não era corrupto, passou a ser corrupto só depois que foi para o PT. Não é??? “Inocente vc, não sabe de nada”. Ele veio daquela gestão e daquele presidente que comprou congressistas para que eles votassem à favor daquela emenda que aprovava a reeleição do “Boca de Sovaco”. Gente…santa paciência…como são “metidos” a inocentes.

      • Antonio Carlos Jr Zamith disse:

        imbecil comuna. ele é concursado seu tapado e quem nomeou ele pra diretoria foi seu Lula mafioso presidiário e depois sua mocreia Rousseff o nomeou para BR distribuidora por pagar da divida do banco schihin por este pagar os subornos para abafar a morte do prefeito Ceso daniel. enfia sua foice no ânus da sua mãe que ano novo sua corja vai começar a sangrar com presidente PQD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via