Congresso em Foco

Senadores lotaram sala de audiência da CCJ nesta quarta-feira[fotografo]Marcos Oliveira / Agência Senado[/fotografo]

Acompanhe a discussão sobre criminalização do abuso de autoridade no Senado

26.06.2019 10:53 3

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Acompanhe a discussão sobre criminalização do abuso de autoridade no Senado”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Os politiqueiros de sempre, nas próximas eleições receberão um “belo chute no traseiro” eles e a quadrilh digo, partido desde Vereador até Senador sem a menor piedade. aliás já começou na última eleição, Eles não perdem por esperar, aguardem porque a “lista deverá ser completa de todos esses vermes fétidos”.

  2. Só no Brasil que punir políticos bandidos, desvios de dinheiro público, superfaturamento em obras pública é abuso de autoridade. Não adianta eles inventarem leis para punir quem está punindo bandidos de colarinhos brancos, principalmente os políticos, que não vai adiantar nada, eles vão ter de punir mais de cem milhões de brasileiros que não concordam com mais com essa pouca vergonha no país. Se preciso for, o povo vai para às ruas de Norte ao Sul e de Leste ao Oeste e Centro Oeste do país. Acabou a roubalheira no país e com certeza a maioria desses políticos que irão aprovar essa Lei não serão reeleito em 2022, simplesmente porque, o povo sabe que eles estão protegente eles mesmos.

  3. wzfr disse:

    A BANDIDAGEM DO CONGRESSO NACIONAL AMORDACANDO A JUSTIÇA….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via