Congresso em Foco

[fotografo] Reprodução [/fotografo]

Partidos custam 4 vezes o investimento em pesquisa

17.07.2019 11:15 3

Publicidade

3 respostas para “Partidos custam 4 vezes o investimento em pesquisa”

  1. neli faria disse:

    Por isso o Brasil é esse eterno subdesenvolvimento. Os inúteis oportunistas acabaram com o País.

  2. celso vasconcellos disse:

    E isso para sustentar um bando de políticos canalhas. Verdadeiros parasitas da nação. Dois partidos seria o decentemente aceitável. Apenas 100 deputados e 20 senadores também.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Como sonhar com um Brasil desenvolvido e competitivo internamente e internacionalmente com uma Gestão Pública cretina dessa forma?, ou muda-se radicalmente esse modelo retrógrado e completamente ineficiente ou continuaremos sendo um dos últimos vagões do comboio mundial, mesmo com um país absurdamente rico mas com uma administração péssima apesar de ter uma das mais altas cargas tributárias do planeta com retorno medíocre para a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via