Congresso em Foco

Presidente da Bancada da Bala busca acordo com o Executivo para sustar pontos do decreto que restringe registro de CACs. Foto: Tânia Rego/ABr

Para MPF, alguns tipos de fuzil seguem liberados mesmo com novo decreto de armas

25.05.2019 11:00 3

3 respostas para “Para MPF, alguns tipos de fuzil seguem liberados mesmo com novo decreto de armas”

  1. Felix disse:

    Em todo caso armar a população é um ato indigno, testemunha de incompetência governamental. Ter arma em casa só se justifica para moradores de fazendas e sítios e comerciantes. Para isso não é necessãrio nenhum decreto, a legislação atual já permite a arma de fogo para quem possa provar a necessidade e que preencha os requisitos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via