Congresso em Foco

Adriano Nóbrega foi morto em fevereiro de 2020. Conversas gravadas afirmam que pedido partiu do Palácio do Planalto. Foto: Polícia Civil

Fotos fortalecem suspeita de queima de arquivo de miliciano ligado a Flávio Bolsonaro

13.02.2020 21:28 7

Publicidade

7 respostas para “Fotos fortalecem suspeita de queima de arquivo de miliciano ligado a Flávio Bolsonaro”

  1. Gaetano Galtieri disse:

    Me tirem uma dúvida, Queiroz, Adriano e Flávio não tem mulheres ?? A todo momento vejo uma determinada parte da imprensa dizer: Queiroz ligado a Flávio, agora é esse Adriano que é ligado ao Flávio e ao Queiroz. Só pode ser um triângulo amoroso.
    Pessoal, a brincadeira é para que a gente pense um pouco mais fora da caixa. Cada um deles deve ter dezenas, centenas de ligações, até bem mais fortes, com outras pessoas que não estão sendo consideradas nessa história.

  2. ezequiel-sp disse:

    Não nos esqueçamos que foi na Baêa do PT…especialista em queima de arquivo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via