Jornalista de afiliada da Record é encontrado com vida após sequestro

O jornalista Romano dos Anjos, apresentador da TV Imperial, afiliada à Rede Record em Roraima, foi encontrado com vida na manhã desta terça-feira (27) após ter sido sequestrado dentro de sua residência, na noite dessa segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o jornalista de 40 anos foi abordado por três homens armados e encapuzados enquanto jantava com sua esposa. As informações são do portal G1.

>Dos 13 prefeitos candidatos à reeleição em capitais, 11 lideram pesquisas

Segundo o portal R7, da Record, o jornalista foi encontrado com ferimentos no braço. Ele foi encaminhado a um pronto-socorro para receber atendimento médico. De acordo com o R7, Romano não relatou ter recebido ameaças recentemente. Ele vinha noticiando casos de corrupção envolvendo políticos locais.

A esposa do jornalista, com quem ele jantava no momento do sequestro, foi deixada amarrada dentro da residência. Romano foi levado pelos criminosos em seu carro. O crime ocorreu por volta das 20h40 (horário de Roraima), na zona norte de Boa Vista. Para a polícia, os criminosos procuravam dinheiro. O veículo do apresentador foi encontrado carbonizado, momentos depois, na BR-174.

>Bolsonaro retira indicação de diretor da Anvisa após denúncia em contratos

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!