No dia mais mortal da pandemia de covid-19 que já dura um ano no Brasil, o Ministério da Saúde registrou 1.910 mortes relacionadas à doença no país nas últimas 24 horas.
Com isso, o número de mortos pela pandemia, de acordo com a plataforma do governo federal, supera os 259,2 mil. Apenas os Estados Unidos, que já registraram mais de meio milhão de mortes, registraram maior número de óbitos desde o início da transmissão do coronavírus.
> Acompanhe como está a pandemia na sua cidade
A quarta-feira (3) foi também o segundo dia com o maior número de contágios registrados da doença: 71.704 pessoas foram diagnosticados com a covid – o número só não é maior que os 87,4 mil infectados em sete de janeiro – número alto por conta de registros pendentes do final do ano. Hoje, o país já chegou a 10,7 milhões de contaminados pela covid-19.
>Lira defende que Congresso use fundo da Lava Jato para comprar vacinas
Leia também
Como dizia o Galvão Bueno, “É duuuuu Brasillllll”. Somos a pior nação do mundo quando se trata em seriedade com as coisas serias.
O presidente vai comemorar de novo? Ontem foi com os políticos mineiros, hoje será com quem?
Ontem foi leitão assado e a mansão do Flavinho. Hoje aposto em churrasco, volta de jet-ski e alguma frase sobre o pinto pequeno dele
Tem 62 pedidos de impeachment acumulados no congresso, enquanto não votarem e trocarem o presidente, a culpa dessas mortes será única e exclusivamente dos deputados, senadores e suas legendas.
já foram todos comprados. E o Maia engavetou mais de 65 pedidos, tão culpado quanto! Estamos na M*****