Congresso em Foco

Senadores Davi Acolumbre, presidente do Senado, e Antônio Anastasia, vice. [fotografo] Beto Barata/Agência Senado [/fotografo]

Com covid-19, presidente do Senado pede “diálogo construtivo” entre poderes

22.03.2020 20:28 3

Publicidade

3 respostas para “Com covid-19, presidente do Senado pede “diálogo construtivo” entre poderes”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Respeitem as urnas, nas próximas eleições votem em quem acharem mehor,mas respeitem as urnas, não sou esquerdista graças a Deus,isso é antievolutivo,acho que erraram no impeachment da Ex Pres. Dilma, na verdade ela deu de fato os “cheques sem fundo”,vulgo pedaladas,como foi demonstrado em documentos do TCU e ficou contra a lei, mas será que não havia uma alternativa ao impeachment?…Agora qualquer boca mole e por qualquer motivo,vejam as alegações do Frota,querem impeachment…A RedeGlobo elegeu e tirou o Collor essa é a verdade,não havia as redes sociais, o Pres. Bolsonaro não precisou da Redeglobo prá nada pra se eleger, a Redeglobo e a Folha de São Paulo, vem fazendo uma campanha noite e dia de difamação do Presidente, já deu no saco…Se a coisa degringolar, eu gostaria de saber para onde os jornalistas e patrões dessa mídia vão se esconder?

  2. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Diálogo construtivo com dePUTAdos e senadores é…. VOTEM LOGO e A FAVOR das reformas que o Brasil precisa e PAREM de querer levar vantagem em tudo.

  3. Felix disse:

    Não há diálogo com um presidente obcecado, limitado, incapaz, agressivo, ciumento, paranoico e vingativo. Pede para ele ficar de atestado, ir pescar em algum canto onde é permitido pescar e deixe o governo para gente grande e capaz como o Mourão.

    A hora do recreio acabou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via