Congresso em Foco

Fila de idosos para vacinar contra gripe em Goiânia. Grupo também terá prioridade para se imunizar contra a covid-19[fotografo]Governo de Goiás[/fotografo]

Caiado: Bolsonaro usa coronavírus para esconder fracasso da economia

27.03.2020 09:12 10

10 respostas para “Caiado: Bolsonaro usa coronavírus para esconder fracasso da economia”

  1. Vit Corretora disse:

    Caiado, hipocrita, traidor, não esconda que o primeiro caso de corrupção comprovado no caso de compra emergencial para o virus chines é no teu governo e com o teu acessor. TRAIRA SAFADO!

  2. Reginaldo Morais disse:

    Fracasso na economia??? Que Brasil o Caiado está ? O País vinha mostrando bons números. E excelentes expectativas.

  3. lika pimenta disse:

    OU SERÁ QUE SAO OS GOVERNADORES TRAÍRA QUE ESTAVAM QUERENDO AFUNDAR A ECONOMIA PRA TENTAR ENFRAQUECER O PRESIDENTE ??? O POVO NÃO É BOBO NAO SR CAIADO … ESTAMOS VENDO QUEM SAO OS TRAIDORES !!! ESTÁ INFESTADO DE BANDIDO LADRAO NO PODER QUERENDO DERRUBAR O PRESIDENTE … MAS TIRA O CAVALINHO DA CHUVA QUE ESSA AÍ NAO COLOU NAO !!! SEGUE O BAILE .., BORA TRABALHAR CADA EMPRESA COM A RESPONSABILIDADE DE CUIDADOS SANITARIOS COM SEUS FUNCIONARIOS !!!

  4. Valdir disse:

    O assunto é complexo e há muita divergência até mesmo na área da ciência médica. Ontem em entrevista à Jovem Pan, o deputado Osmar Terra, médico, que coordenou a epidemia da H1N1, já tem uma posição completamente contrária à do governador Caiado. A H1N1 teve mais de 58.000 infectados, com mais de 2.200 mortes, e não houve essa “histeria”. Pergunta:
    QUAL DOS DOIS TEM RAZÃO?
    A OMS, no início de tudo foi conivente com as mentiras do governo chinês e até o defendeu e elogiou. Errou feio e ninguém critica. Sua credibilidade está em “xeque”.
    Outra questão é a hipocrisia humana.
    1 – A “recomendação” não se restringe à frase “fique em casa”, mas “fique em casa, e só saia em caso de necessidade”. Mas as grandes mídias só divulgam a “fique em casa”. Ora, temos necessidades diariamente. O que dá para fazer é racionar as saídas;
    2 – Só pode abrir alguns estabelecimentos, como supermercados. Ora, para abastecer os supermercados existe toda uma logística, que envolve, por exemplo, os caminhoneiros, mas eles não encontram restaurantes para se alimentarem, não encontram oficinas para consertar o caminhão em caso de pane. E para que carreguem os caminhões, as fábricas, os agricultores, precisam estar ativos para tal. Esses por sua vez dependem dos fornecedores de embalagens, que dependem de outras atividades, e por aí vai;
    3 – Falar “fique em casa” para quem tem condições financeiras e ficam no bem bom, geladeira e dispensa abastecidas, dinheiro em conta corrente, internet, é fácil. Mas para aquele brasileiro que só ganha até 2 salários, é ruim dizer “fica em casa”.
    Ficaria aqui dois dias citando várias hipocrisias, discursos que são bonitos e válidos apenas para uma minoria da população.
    O Bolsonaro é um “bronco”, mas tem razão no aspecto político, ou alguém acha que lá na frente os “politiqueiros” vão assumir suas culpas? Claro que não. Vão jogar todas as culpas no executivo federal. Tomam suas decisões contrárias às desejadas pelo executivo, mas não assumem as consequências.

  5. Felix disse:

    Temos um imbecil comandando o país.

  6. Roberto Cunha disse:

    E agora? Esse tb é “esquerdopata” ??

  7. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    DESISTE uolzinho. DESISTE foice de sp. DESISTE esquerdalha. VOCÊS PERDERAM E NÃO VÃO VOLTAR AO PODER JAMAIS!

  8. Adriano Picarelli disse:

    Ótimo trabalho de jornalismo, parabéns a Edson Sardinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via