Em uma conversa com garis na manhã desta quarta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o general Eduardo Pazuello, atual ministro interino da Saúde, ficará por muito tempo no comando da pasta.
“Ele vai ficar por muito tempo esse que está lá. Ele é um bom gestor e vai ter uma equipe boa de médicos de baixo dele”, afirmou.
> Regina Duarte sai da Secretaria de Cultura de Bolsonaro
Mesmo interinamente, Pazuello vinha montando uma equipe composta majoritariamente por militares: na terça (19) foram nomeados nove nomes oriundos das forças armadas e nesta (20) foram mais quatro.
Na conversa, Bolsonaro perguntou aos garis como estava a situação econômica de seus vizinhos e se eles ainda tinham comida na geladeira.
“A questão do vírus, mais da metade vai pegar. É igual uma chuva, se chover aqui agora vai molhar. Vamos enfrentar. Toma conta do pai de vocês, a minha mãe que está viva, alguém que tiver alguma doença, e toca o barco, toca a vida”, disse o presidente.
Leia também
Por isso Celso de Melo estava certo é preciso tratar essas pessoas na chibatada, os militares no brasil, principalmente o exercito, nunca fez auto-criticas por apoiarem todos os golpes que já teve no brasil em prol de uma elite atrasa, agraria, que unica coisa que quer é tirar riquezas do brasil e vender tudo pra fora. O Brasil precisa e necessita não só de uma classe politica melhor, ele precisa de uma elite melhor e principalmente de um exercito melhor, um que tenha valores democráticos no seu cerne, e trair a democracia seja trair o povo e a nação.
Que vê o militarismo como inimigo, boa gente não é.
Todos os que prezam pela republica e democracia deploram militarismo, inclusive americanos
Errado. Somente esquerdinhas é que odeiam o militarismo. A realidade nos mostra isso escancaradamente.
Bem Eisenhower em seu discurso final concorda comigo, mas vai ver que o lider dos povos livres na segunda guerra mundial e presidente EUA deve ser esquerdinha, pro gado não ajoelhar e dizer amém lambendo os zovos do Bozo é comunistinha, mugi gado, muuuuuuuu
O senhor tentou dizer alguma coisa?
PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO pela escolha. O GENERAL é mesmo muito bom administrador e saberá conduzir muito o MINISTÉRIO DA SAUDE.. diferente do que fez o Mandetta.. que só sabia dar entrevista e pedir ao povo que ficasse em casa (Mandetta nao fez NADA.. ZERO… para ajudar contra o covid).
ABOLETADOS NA MAMATA ESSES MILITARES QUE NUNCA ESTIVERAM N’UMA GUERRA E NEM TÃO POUCO DEFENDEM O TERRITÓRIO CONTINENTAL MUITO AO CONTRÁRIO O ENTREGAM DE MÃO BEIJADA NA BACIA DAS ALMAS A FORASTEIROS EXTRATIVISTAS E SAQUEADORES. DESSA FORMA MELHOR NÃO OS POSSUÍSSEMOS…VADE RETRO..
A unica guerra que eles estiveram foi contra o povo brasileiro a favor de uma elite econômica, sempre foi assim
Quem diz que exercito só serve para guerra, mostra que é um ignorante. A missão do exercito é muito mais que ir à guerra. Falta-lhe conhecimento.
NÃO CRIA RESPONDER A ” NOME ” AINDA MAIS REVELADOR COLONIZADO A UTILIZAR – SE D’UM ANGLICISMO, “NAME “, TÍPICO AOS MÃOS DE PENUGENS E AOS ADORADORES ENTREGUISTAS A IMPERIALISTAS SAQUEADORES COM FORÇAS ARMADAS PARA TANTO, CASO DOS YANKEES. ASSIM GETÚLIO VARGAS, ENVIARA OS PRACINHAS DA F.E.B A LIBERTAREM A ITÁLIA DO JUGO NAZISTA. LOGO, NOSSO PAÍS ENVIOU CERCA DE 25 MIL HOMENS DA FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA E 42 PILOTOS E ADEMAIS 400 HOMENS DE APOIO DA FORÇA AÉREA BRASILEIRA F.A.B..JUSTIFICA – SE UMA HONROSA FORÇA ARMADA EXÉRCITO NACIONALISTA A CUIDAR DE NOSSAS FRONTEIRAS E TERRITÓRIO COM PRECEITUA A CONSTITUIÇÃO LONGE DESSES PICARETAS ENTREGUISTAS A DESONRAR O EXÉRCITO OUTRORA VIRTUOSO EM SUA FUNÇÃO. CONHECIMENTO CERTAMENTE É O QUE NÃO POSSUAS TU CARO NAME CARCAMANO E ANÔNIMO, OUTROSSIM, NA COVARDIA DO VALHACOUTO…SAUDAÇÕES CORDIAIS DO PLANTA DO DESERTO II A QUEM BASTA TAO SOMENTE O ORVALHO DO ALVORECER…
Você quis dizer alguma coisa?
COMO A TODO BOM ENTENDEDOR UM PINGO É LETRA E AOS INCAUTOS, NÉSCIOS E INEPTOS, CASO AQUI PATENTE A APRESENTAR – SE NO CASO DO INTERLOCUTOR SEM NOME, REAFIRMO, QUE “SUTOR, NE ULTRA CREPIDAM “…!!!…
Repito a mesma pergunta.