Congresso em Foco

Lei do Inquilinato: proteção contra maus pagadores ou brecha para despejos arbitrários?

Nova Lei do Inquilinato gera polêmica

01.03.2010 06:20 3

Publicidade

3 respostas para “Nova Lei do Inquilinato gera polêmica”

  1. Taty disse:

    Eu não depositei o dinheiro do aluguel, no mesmo dia o locador já estava no portão de casa fazendo um escândalo nos chamando de pessoas sem palavra, embora no contrato não tenha data especificada para pagamento, somente data de início e fim de contrato, ele quer que eu pague esse aluguel fique um mês e saia, ta certo isso?

    • Marcelo disse:

      Geralmente isso acontece porque em muitos dos casos a pessoa depende do aluguel e faz planos com o dinheiro… ou seja: As vezes a pessoa não compra nada e não faz nenhum plano antes de alugar o imovel, ai quando aluga investe parte da grana em algo, e o inquilino não paga em dia, vira uma bola de neve, atrasos e multas… Alugou? pague em dia, ou então procure um imovel mais barato!

  2. ANDREA disse:

    Me ajudou muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via