Congresso em Foco

Sérgio Moro, ministro da Justiça. José Cruz / Agência Brasil.

Moro sobreviverá?

12.05.2019 18:00 3

Publicidade

3 respostas para “Moro sobreviverá?”

  1. SE O CONGRESSO NACIONAL E O STF CONTINUAR NÃO DEIXANDO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO GOVERNAR, SÓ TEM UMA SOLUÇÃO QUE É A INTERVENÇÃO MILITAR QUE O POVO ESTÁ PEDINDO DESDE DE 2018.
    Será a melhor coisa que ele fará para o Brasil, fechando o Congresso Nacional e o STF. Mesmo ele tendo sido eleito Democraticamente e dentro da Lei, eles não se conformam, simplesmente porque eles achavam que estavam dominando a política Nacional. Só que o povo disse que não e elegeu o candidato Jair Bolsonaro, como presidente do Brasil. Para os Congressistas e os ministros do STF, só tem duas opções uma é eles derrubarem o presidente Jair Bolsonaro. A outra vai ser o presidente Jair Bolsonaro fechar o Congresso Nacional e o STF e se isso acontecer, iremos ver vários congressistas saírem algemados de dentro do Congresso Nacional e vários ministro saírem também algemados lá de dentro do STF. Os militares, principalmente os Generais, estão incomodados com as atitudes dos congressistas e dos ministros do STF, e com certeza eles irão dar todo apoio na atitude que o presidente Jair Bolsonaro tomar a respeito dessas duas instituições, que não estão agindo como instituições democráticas e sim como instituições de países comunistas. Por isso, elas irão escolher o destino delas. https://uploads.disquscdn.com/images/7e45d779cffdad8163f2a356bbec6e93cb6f9260022dd59689d37426f7c7297b.jpg

  2. Monteiro disse:

    Vai ser mais um tucano na turma, para defender os interesses da direita.

  3. João Carvalho Lopes disse:

    Morinho tem sede de poder, o que ele quer é o STF, espero que não consiga, porque ter um juiz parcial e político é a a pior coisa pra o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via