Congresso em Foco

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema. [fotografo]Renato Cobucci/ Imprensa-MG[/fotografo]

Zema critica mudança de índices oficiais como desmatamento

05.08.2019 08:32 2
Atualizado em 13.06.2020 15:03

Reportagem

2 respostas para “Zema critica mudança de índices oficiais como desmatamento”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Se não se inteirou bem e não sabe avaliar, cala a boca e deixa para quem sabe! O ministro Ricardo Salles sabe muito bem sobre isso.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Cuide do desmatamento do seu Estado e principalmente não deixe de forma alguma as mineradoras com suas barragens serem rompidas e causando vítimas inocentes além da destruição e alta poluição ambiental que é de sua responsabilidade. O ideal seria qualquer Gestor Público leniente nesse assunto ser julgado e apodrecer no xilindró sem a menor piedade, afinal cadê a fiscalização do Poder Público nessas barragens. Para de falar baboseiras e cuide do seu Quintal de casa cara!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via