Congresso em Foco

Alexandre de Moraes deu cinco dias para que o governador de MG, Romeu Zema, se explique sobre fala contrária à obrigatoriedade de vacinas. Foto: Renato Cobucci/ Imprensa-MG

Zema critica mudança de índices oficiais como desmatamento

05.08.2019 08:32 2
Atualizado em 13.06.2020 15:03

Reportagem

2 respostas para “Zema critica mudança de índices oficiais como desmatamento”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Se não se inteirou bem e não sabe avaliar, cala a boca e deixa para quem sabe! O ministro Ricardo Salles sabe muito bem sobre isso.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Cuide do desmatamento do seu Estado e principalmente não deixe de forma alguma as mineradoras com suas barragens serem rompidas e causando vítimas inocentes além da destruição e alta poluição ambiental que é de sua responsabilidade. O ideal seria qualquer Gestor Público leniente nesse assunto ser julgado e apodrecer no xilindró sem a menor piedade, afinal cadê a fiscalização do Poder Público nessas barragens. Para de falar baboseiras e cuide do seu Quintal de casa cara!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via