Rodolfo Torres
O vice-presidente da República, José Alencar, está se recuperando de maneira satisfatória da 14º cirurgia que se submete em virtude do câncer na região abdominal.
“O paciente está evoluindo de maneira satisfatória, estando bem disposto e acordado”, afirma boletim divulgado nesta sexta-feira pelo Hospital Sírio Libanês.
Ontem, Alencar foi submetido a uma cirurgia de seis horas para desobstrução de uma alça do intestino. Na ocasião, os médicos retiraram dez tumores do abdômen dele.
Alencar chegou ao hospital paulista na quarta-feira (8), se queixando de fortes dores abdominais. Ele esteve naquele hospital na semana passada com quadro similar.
Com 77 anos de idade, 12 lutando contra o câncer, José Alencar foi submetido em janeiro deste ano a uma cirurgia que durou 18 horas. Contudo, exames revelaram que o câncer estava de volta quatro meses depois.
Confira a íntegra do boletim
BOLETIM MÉDICO
O Vice-Presidente da República, José Alencar, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera da cirurgia para tratamento de obstrução intestinal, realizada ontem (09/07).
O paciente está evoluindo de maneira satisfatória, estando bem disposto e acordado.
As equipes que assistem ao Vice-Presidente são coordenadas pelos professores doutores Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff e Raul Cutait.
Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Riad Younes
Diretor Clínico
Deixe um comentário