Congresso em Foco

Temer ainda precisará costurar o apoio de muitos deputados para aprovar a proposta que considera prioridade de sua gestão

Veja a intenção de voto de cada deputado para a reforma da Previdência: 220 dizem ser contra a proposta

02.12.2017 14:02 3

Reportagem

3 respostas para “Veja a intenção de voto de cada deputado para a reforma da Previdência: 220 dizem ser contra a proposta”

  1. Rosa Deols disse:

    Se esta reforma maléfica for para votação deputado que votar a favor não volta.

  2. Nestor Oliveira disse:

    Sejamos francos: a versão reduzida do projeto de reforma da Previdência mereceria ser aprovada, mas NÃO por este governo-zumbi. Primeiro, porque o governo perdeu toda a vergonha, e mente descaradamente, com apoio da grande imprensa, ao apelar para o “combate ao privilégio” (a equiparação dos regimes está em vigor desde 2003). Mas principalmente porque politicamente é inaceitável colocar “azeitona na empada” deste governo, que representa tudo de mau para este país desgraçado (pelo menos até serem julgados Temer et caterva). Se o governo quer fazer média com seu patrocinador – o “mercado” – que apresente claramente aos patrocinadores suas flatulências, como a candidatura Meirelles, sem comprometer insidiosamente a população e as instituições que a representam. A aprovação agora seria uma boia de salvação para certas almas penadas.

  3. Sammy_Hagar disse:

    220 deputados jogando o Brasil num buraco sem fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via