Congresso em Foco

Uso de armas não letais por policiais é prioridade no país a partir desta terça

23.12.2014 11:44 12
Atualizado em 10.08.2015 12:24

Reportagem

12 respostas para “Uso de armas não letais por policiais é prioridade no país a partir desta terça”

  1. Geraldo Euclides disse:

    É uma lei que se não for idiota como definir? policiais com armazinhas de brinquedo e os bandidos com atiradeiras ou, com armas letais em igualdade, dá um tempo nessa autêntica palhaçada, parece que estamos num país tipo Finândia, Suécia, Amsterdan etc. aqui é Brasil aonde a desigualdade é um assombro, os bandidos usam e abusam de celulares e comandam crimes dentro das prisões e ninguém “sabe” como os celulares entram e funcionam dentro dos presídios. Armas não letais; parem com a graça!

  2. José De Almeida Bispo disse:

    Polícia não é bandido! Não tem que chegar atirando. Somente linchadores é que se comprazem em ver gente morta, inventando essa história que “bandido tem de morrer”. Linchadores. Trogloditas iguais aqueles da Idade Média que gostava de assistir os festivais de horrores com gente sendo esquartejada viva. Primitivos! Polícia tem de agir com autoridade e firmeza; onde a força bruta é o último recurso.

  3. Hilton Fraboni disse:

    Galera! Sabe aquele exame que você está querendo fazer a seis meses e não consegue vaga? desacata um policial que ele te dá um choque e você fura a fila no hospital.

  4. Hilton Fraboni disse:

    Beleza! arma de choque com alcance de dois metros contra fuzis e pistolas de última geração…. KKKKKKKKKKK!

    • Geraldo Euclides disse:

      Hilton as “armas” dos policiais serão de brinquedo e os bandidos de: AR 15, AK 47, Pistola P40, Metralhadora UZZI, MAUSSER 40, TAURUS 40, Metralhadora Ponto 30 (derruba qualquer aeronave leve, helicóptero, etc). – Não é piada, é realidade brasileira!

  5. Alex Madeira disse:

    Primeiro eles desarmaram o povo honesto e trabalhador, agfora eles desarman o policial. Ai eu pergunto e o vagabundo bem isso não é possivel. Meu senhor volta para sua igreja.

  6. Cristiano Arruda disse:

    EU COMO POLICIAL JAMAIS OBEDECERIA A UM COMUNISTA DESARMADO SÓ PORQUE SENTA O RABO NO SENADO.

  7. John Galt disse:

    Parabéns bandidagem brasileira .
    Vocês tem quem olhe por vocês e fazem leis para facilitar sua vida .
    Já o brasileiro honesto está totalmente órfão.

  8. Natalino Lima disse:

    Faz-se necessário uma imediata mudança cultural no Brasil. Em nome da redução de homicídios nas abordagens policiais (a polícia brasileira é despreparada no agir contra o crime), o aparelho repressivo comete excessos. Também, não podemos ser hipócritas. Enquanto o policial usa calibre 38, o bandido usa arma com mira laser.

  9. Luiz Cláudio disse:

    Agora o policial tem que adivinhar se está ou não correndo riscos. Inacreditável, esses senador deve viver em uma bolha, só pode.

  10. Beto disse:

    Pelo que eu vejo, quem tem que morrer são os policiais porque os marginais não usarão revolveres de esguichar água. O marginal sabendo que será só gaz e outras baboseiras, não chegarão perto, e de longe fulminarão os soldados. O Brasil parece um país as avessas. Uma vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via