Congresso em Foco

Acusado de lavagem e ocultação de dinheiro, Malafaia foi alvo de condução coercitiva nesta manhã

Tribunal retoma processo contra Silas Malafaia por homofobia

27.07.2016 11:51 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Tribunal retoma processo contra Silas Malafaia por homofobia”

  1. Fabio disse:

    O que impressiona, é o ativismo LGBT ridicularizando os cristãos,
    fazendo apologia a uso de drogas, praticando atentado ao pudor em suas
    manifestações, defecando e urinando em via pública e tudo isso com
    dinheiro público. Cadê o MPF nesses casos? Essa parcialidade do MPF demonstra o uso político e pessoal dessa importante instituição, estrapolando todas as fronteiras da ética, moral, dignidade do serviço público e tratamento isonômico entre as pessoas. É evidente que as declarações do pastor estavam em um contexto de expressão e não de literalidade, vez que desde 2011 nunca se ouviu de nenhum crime fomentado pelas frases ditas pelo pastor. Os seus argumentos e forma de se posicionar ja são conhecidos do grande público e filtrados em suas medidas. Talvez a postura contundente da procuradora do MPF se relacione a algum afeto ao ativismo LGBT, ainda que esse mesmo pastor, em seu programa, tenha ajudado o MPF a colher as mais de 2 milhões de assinaturas para o projeto Anti corrupção, parece que a esfera e os valores pessoais da ilustre procuradora Eugênia Augusta Gonzaga sempre falarão falarão mais alto!!!

    • Alexandre Silva disse:

      Mas que este Pastor Enganador e Explorador de Pessoas Idiotas é uma Bicha Velha e Enrustida … isso ele é deve ser mesmo!!!
      Como o Pastor Feliciano … kkkk … que deu um “tristemunho” dizendo ser um Ex-Gay … o que Todos nós já sabemos … que quem foi Rei … sempre será Majestade.
      Deixa os Gays fazerem o que quiserem, o problema é deles, se extrapolarem … o MP deverá tomar as medidas cabíveis.
      Mas este Pastor Salafraia se acha no direito de Atacar e Perseguir os Gays.
      Tomara que Tome Ferro no Rabo … mais até que os Gays. kkkk

  2. Alexandre Silva disse:

    Essa Bicha enrustida precisa aprender a respeitar as Pessoas!!! kkkkkk
    Dizem que o Hétero Absoluto não tem problema algum com os Gays, mas já os “Falsos Héteros” … aqueles que tem uma tendência Gay são os que mais odeiam e ofendem os Gays … por se verem inseridos. kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via