Congresso em Foco

Lula ao desembarcar em Curitiba em 7 de abril, quando se entregou e começou a cumprir a primeira pena na Lava Jato[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Toffoli revoga liminar de Fux e libera o ex-presidente Lula para dar entrevistas na prisão

18.04.2019 18:47 7

Reportagem

7 respostas para “Toffoli revoga liminar de Fux e libera o ex-presidente Lula para dar entrevistas na prisão”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ainda resta dúvida do que a Juíza Eliana Calmon afirmou quando deixou o CNJ-Conselho Nacional de Justiça de que nosso Judiciário está cheio de BANDIDOS DE TOGA?

  2. Monteiro disse:

    Porque tanto medo que Lula fale?

  3. Lamentável o nível de alguns ministros do STF rendidos a servir os membros de uma quadrilha organizada cujo objetivo é saquear o País.

  4. wzfr disse:

    DA BOCA DO PINGUCO E LADRÃO SO VAI SAIR BO-S-TA….

  5. Regis disse:

    Condenado não tem que dar entrevistas na cadeia, ora, Tofffoli tem que ser impedido, ele envergonha o STF ao conceder prerrogativa a um bandido corrupto .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via