Congresso em Foco

Por unanimidade, STJ decide pela soltura de Temer e Coronel Lima

14.05.2019 15:16 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Por unanimidade, STJ decide pela soltura de Temer e Coronel Lima”

  1. wzfr disse:

    AS ALTAS CORTES DA JUSTICA NO BRASIL ESTÃO APARELHADAS POR CONTUMAZES E IMORAIS DEFENSORES DE LADRÕES, BANDIDOS E CORRUPTOS, LÁ FORAM INDICADOS E COLOCADOS A DEDO PARA JUSTAMENTE QUE A JUSTIÇA NÃO SEJA FEITA….

  2. Roberto Cunha disse:

    E segue o baile no CIRCO BRASIL … Tá bonito !!!

  3. João Carvalho Lopes disse:

    É preciso respeitar a constituição e deixar de condenar sem provas.

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Onde tem fumaça tem fogo. Mais ainda: até agora não houve um só politiqueiro safado que ao ser “pego” e ao ser entrevistado e perguntado sobre as maracutaias de acusação foi macho para admitir que participou ou foi o autor delas. Conclusão: o termo: “Todo cidadão é inocente até que se prove o contrário”, precisa ser trocado por: “Todo cidadão detido/preso é culpado até que se prove o contrário”. Se o termo está na CF, já passou da hora de “rever esse conceito”, está prejudicando o Brasil e principalmente a sociedade.

  4. Lenilda de Souza Pedrosa disse:

    Sabe o que me deixa mais irritada e triste com toda essa farsa jato, é que é publico e notório que prisão é simplesmente para Petistas, para os outros políticos de mais de 17 partidos envolvidos é um tudo um faz de conta… como é que uma pessoa com daquele tanto de provas o STF libera, o no caso do Triplex e Sitio de Atibaia montam um processo fraudulento ( uma campanha de criminalização e de banalização dos partido dos trabalhadores e de seus membros)… A defesa já apontou as várias falhas do judiciário e simplesmente tudo com relação ao caso de LULA é ignorado…UMA PRISÃO/SEQUESTRO SIMPLESMENTE POLITICA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via