Congresso em Foco

Presidente do Supremo assumiu o Palácio do Planalto durante viagem de Temer para Nova York[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Temer e Toffoli fazem acordo para trocar auxílio-moradia por reajuste salarial

27.08.2018 11:04 4
Atualizado em 30.10.2020 10:20

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Temer e Toffoli fazem acordo para trocar auxílio-moradia por reajuste salarial”

  1. Nestor Oliveira disse:

    Só um Conselho Nacional de Remuneração Pública, que já foi aprovado pela EC nº 19 e relegado ao oblívio porinteresses inconfessáveis (mas óbvios), poderá tirar o sistema político-administrativo do lodaçal em que se encontra, chafurdando em lutas intestinas e poderes cavilosos para a implementação de interesses particularistas, dane-se o contribuinte. Os Poderes, cada um por si, não se revelaram dignos da confiança da cidadania em matéria de autonomia para fixação de salários e benefícios pecuniários.
    O quadro atual de remunerações no serviço público, com seus privilégios (“leis privadas”) a beneficiar descaradamente nichos de soberba colossal e desmesurada, só tem servido para desmoralizar o sistema e promover e agudizar clivagens selvagens e destrutivas.
    O pleito da associação de juízes pela fixação de um período de transição, pode até ser atendido (com moderação), desde que signifique o fim de TODOS os penduricalhos, que, segundo a Constituição, são incompatíveis com a forma remuneratória do subsídio.

  2. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política aliada aos inúteis Capas Preta do Supremo, o povo está Fudid….. com esses canalhas.

  3. wzfr disse:

    “C A N A L H A S”

  4. Jeferson Matos disse:

    Não tem nada que dar aumento para juíz e ministro. Auxílio moradia é imoral, só não é ilegal por que eles ( O STF ) não quer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via