Congresso em Foco

Dirceu viveu no Paraná e é pai do deputado federal paranaense Zeca Dirceu, do PT

STF mantém Dirceu em liberdade

21.08.2018 20:28 1
Atualizado em 30.10.2020 10:18

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Uma resposta para “STF mantém Dirceu em liberdade”

  1. Edison Sampaio disse:

    Essa decisão é vergonhosa, constrangedora e revoltante. E isso só ocorre porque, afinal, moramos no país da esculhambação e do país do Pixuleco, onde o prisioneiro Lula transformou uma suíte da Polícia Federal em comitê eleitoral. E o pior de tudo é que nenhuma autoridade do Brasil tem peito ou moral para se opor aos desmandos. Eliana Calmon denunciou os ladrões de toga que se instalaram no Judiciário, mas ficou por isso mesmo e não se enxerga perspectiva de melhora. Ao contrário, agora em Setembro assume Toffoli e aí é que a porca vai “trocer o rabo”.
    Aliás, temos dois Supremos no Brasil, já que são duas turmas, sendo a segunda turma dominada pelo trio que contraria os anseios da população. Por qual motivo duas turmas? O Supremo tem que er uno, uma só decisão… Bem, eu não passo de um jeca tatu. Mal entendo de cuidar do cabo de minha enxada…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via