Congresso em Foco

Edital foi alvo de polêmica, mas ainda assim compra foi confirmada na sexta. Constam no cardápio itens como lagosta e vinhos importados, entre vários outros

STF fecha compra milionária com vinho importado, camarões e lagostas no cardápio. Veja documento

04.05.2019 13:36 4

Reportagem
Publicidade

Publicidade

4 respostas para “STF fecha compra milionária com vinho importado, camarões e lagostas no cardápio. Veja documento”

  1. Sandro Correa disse:

    Enquanto isso no OLIMPO,deuses e semi deuses desfrutam de seu nectar e ambrosia…ahhhh,detalhe,comprado com o suado dinheiro dos pobres mortais….Que viva o Brasil,pais fantastico que assombraria ate mesmo a civlizacao grega e romana….

  2. Valdir disse:

    Só
    Tem
    Fanfarrão

  3. Fábio disse:

    O STF, com oito ministros indicados pelo PT, promove um dos maiores vícios de nossa cultura política: o patrimonialismo.
    É mais um exemplo da confusão do público com o privado.

  4. mariossergio disse:

    Normal, afinal semi-deuses (ou já alcançaram o status de deuses?) devem se alimentar muito bem para poderem manter seus privilégios. Além disso seus paladares são extremamente requintados. Pão com manteiga? Argh!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via