Congresso em Foco

Nilton Capixaba foi condenado por corrupção em desvios de verba parlamentar destinada à compra de ambulâncias. Atos, segundo as investigações, ocorreram há 12 anos[fotografo]Gustavo Lima/Ag. Câmara[/fotografo]

STF condena deputado Nilton Capixaba a seis anos de prisão por envolvimento na “máfia dos sanguessugas”

27.02.2018 20:28 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “STF condena deputado Nilton Capixaba a seis anos de prisão por envolvimento na “máfia dos sanguessugas””

  1. mariossergio disse:

    Uau! Dois parlamentares condenados pelo Supremo no mesmo dia! Se condenar apenas um já é algo inusitado, o que não dizer de dois, Acir Gurgacz e Capixaba?
    Logo, no pátio da Papuda, o joguinho não será mais casados versus solteiros, ou com camisa versus sem camisa, teremos um clássico: Senado versus Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via