Congresso em Foco

Pela Emenda Constitucional promulgada, os gastos federais serão congelados

Congresso promulga Emenda Constitucional que congela gastos da União nos próximos anos

15.12.2016 11:42 11
Atualizado em 16.12.2017 09:15

Reportagem
Publicidade

11 respostas para “Congresso promulga Emenda Constitucional que congela gastos da União nos próximos anos”

  1. Valdir disse:

    CF, só fico na dúvida se o termo “congelar” seria o mais correto, ou se seria mais adequado o termo “limite de aumento dos gastos.”

    • Ermelindo Rodrigues disse:

      Valdir,caso vc não tenha assistido,então assista.www.youtube.com/watch?v=EnjMy6lKDx0&t=101s

      • Valdir disse:

        Meu caro Ermelindo, agora você foi ao fundo do baú!
        Nem lembrava e nem me lembraria mais dessa entrevista.
        Agradeço imensamente o envio, e já salvei o vídeo.
        Desculpe a demora, mas hoje passei o dia fora realizando alguns exames pré-operatório.
        Grande abraço!

        • Ermelindo Rodrigues disse:

          Prezado Valdir,lembro do presidente Figueiredo,quando ainda tinhamos aulas de Moral e Cívica,com muito orgulho aprendíamos a cantar os Hinos,Nacional,da Bandeira e o Hino da Independencia que ainda recordo.Homem de poucas palavras,sorriso raro,respostas curtas e objetivas.Morreu sem acumular riquezas,não nos roubou, serve de exemplos como deve se comportar um brasileiro de verdade,com honestidade acima de tudo.Veja que o próprio naquela época se decepicionou com os políticos profissionais,com a mídia e claro com os que não pensavam no Brasil.No mais vou lembrar de vc em minhas orações e pedir ao Senhor que te abençõe e também aos profissionais que te acompanham.Um abraço.

  2. Luiz L. Marins disse:

    IMAGEM RELACIONADA … https://goo.gl/sCsN9X

  3. Sergio Russo disse:

    Voce gosta de piadas de português ?
    Fica aquela pecha que portugues é burro , né ?
    Mas não existe burro maior que o brasileiro , ou melhor , uma parte dos brasileiros .
    Quem é o imbecil que gasta mais do que ganha ? Só se for desonesto e pensa em fugir quando a chapa esquentar , ou o cara não bate lé com cré.
    Esta lei que não pode gastar mais que arrecada é uma prova final que os debeis mentais chegaram ao poder , e precisa deixar tudo por escrito o que fazer ou o que não fazer , pois os idiotas que subiram ao poder não sabem o obvio e querem mandar no Brasil .
    Faça a pesquisa , quais outros paises tem uma lei parecida ? Os EUA , a Alemanha , a Inglaterra precisam ser lembrados que não podem gastar mais que arrecadam ?
    E o pior , como se não fosse o ponto maximo da idiotia , ainda tem gente que faz manisfestação contra a lei . Porque não carregam cartazes com os dizeres ” Viva a burrice . Vamos gastar mais do que temos “.
    Quando um determinado senhor foi eleito presidente , garantiu que ia nos livrar de 500 anos de dominação das elites . É esta libertação que está sendo dada ? Gastar o que não tem para jogar o pais num caos econômico há 33 meses ?
    SE eu fosse um investidor estrangeiro e visse um país aprovar uma lei tão obvia como esta , repeteria o general De Gaulle nos anos 60 : ” O Brasil não é um país sério “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via