Os senadores aprovaram há pouco a indicação de cinco embaixadores brasileiros para diversos países. O primeiro nome acolhido foi o do diplomata Carlos Eduardo Sette Câmara da Fonseca Costa, que representará o Brasil no Paquistão, Afeganistão e Tadjiquistão.
O diplomata Raul Campos e Castro será o representante do Brasil nos Emirados Árabes. Por sua vez, Cesário Melantonio Neto será o embaixador brasileiro no Egito. Já o diplomata Edgard Antônio Casciano representará o Brasil na Síria. E, por último, o Senado aprovou a indicação do diplomata José Fiúza Neto para representar o país junto à Republica da Guiné.
Além dos embaixadores, o Senado também aprovou a indicação do engenheiro Mário Rodrigues Júnior para o cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
MPs
Os senadores devem votar três medidas provisórias na sessão desta quarta-feira (16). O acordo para a votação dessas matérias foi feito na semana passada, antes de os parlamentares aprovarem a emenda que estende aos aposentados o mesmo sistema de reajuste pretendido para o salário mínimo. (leia mais) (Rodolfo Torres)
Deixe um comentário