Congresso em Foco

Vencimentos

Salários acima do teto atingem R$ 110 milhões em Santa Catarina

25.12.2016 17:15 2
Atualizado em 26.04.2018 12:25

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Salários acima do teto atingem R$ 110 milhões em Santa Catarina”

  1. Nestor Oliveira disse:

    É por estas e outras razões que a PEC do teto, um experimento político de índole místico-teológica, foi editada no desespero. A princípio, o propósito era refrear a incontinência depravada das casas legislativas federais; agora o messianismo político deverá impô-la aos estados – com carradas de razão. Os projetos para conter os extratetos salariais, na mesma linha, parecem querer moderar os apetites, mas na verdade deixam intactos os ignóbeis privilégios salariais na Câmara e no Senado, e ainda por cima servem de revanchismo contra a magistratura e os membros do MP (pagam os justos pelos pecadores), acirrando a quebra de hierarquia, e o sistema de mérito. Feliz ano novo, pra quem tiver fé e estômago forte.

  2. MEU COMENTÁRIO COLOCADO HOJE NO SITE LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS!
    A situação do Brasil é muita complicada nos três poderes da República. Foram treze anos de um desgoverno nunca visto na política brasileira. Por isso, querendo ou não, doa a quem doer, teremos de passar o Brasil a limpo, se realmente quisermos ver o país tomar novo rumo, não só na política mais em todos os setores, principalmente do Legislativo, Judiciário e Executivo. Por isso, devemos continuar apoiando a operação Laja Jato, para continuar desmascarando os bandidos de colarinho que hora estão travestidos de funcionários públicos, hora de político e hora de empresários, mas na realidade são bandidos piores do que os que andam assaltando pelas ruas de nossas cidades Brasil a fora, simplesmente, por causa desses bandidos de colarinho branco, milhares de brasileiros morrem por ano por falta de médicos e remédios nos hospitais públicos, por falta de saneamento básicos, principalmente no interior do pais e por falta de seguranças nas ruas de nossas cidades. Os recursos públicos que deveriam ser investidos nessas necessidades do povo são desviados por esses bandidos de colarinho branco, nas obras superfaturadas, para poderem dar a famigerada propina. Por isso, repito vamos continuar dando todo o nosso apoio ao juiz Sérgio Moro e sua equipe, para colocar esses bandidos de colarinho branco na cadeia, principalmente os que estão na política no Congresso Nacional, até porque as decisões que eles tomam atingem todo o país. https://uploads.disquscdn.com/images/176081dff9deafc6ba8654de67bfda272f171bb22cdb65d34d5791474b8878fe.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via