Congresso em Foco

O senador Romário (Podemos), o ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM) e o ex-governador do estado Anthony Garotinho (PMN)[fotografo]Pedro França/Agência Senado/Tomaz Silva/Agência Brasil/Renato Araújo/Agência Brasil[/fotografo]

Romário, Paes e Garotinho lideram corrida pelo governo do Rio

20.08.2018 21:30 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Romário, Paes e Garotinho lideram corrida pelo governo do Rio”

  1. Alexandre Anello disse:

    A minha vontade inicial era criticar o eleitor fluminense, mas, cá entre nós, esse fenômeno da bandidagem tomando conta da política é nacional. O brasileiro, que, afinal de contas, também é bandido, está otimamente representado. Não existe povo honesto e político bandido. É disso que o brasileiro gosta. É isso que o brasileiro vai continuar tendo.

  2. Jeferson Matos disse:

    Temo pelo futuro do Rio depois do que vi nessa pesquisa. Olha o nível dos candidatos. Um chuteira, um político profissional e um condenado.

  3. Hideraldo Hito disse:

    Como tem otário no Rio.
    Garotinho?? O chorão???
    Pelamordedeus. Acordem!

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    O governador do Rio de Nojeira que será eleito será aquele que as “facções do narcotráfico” apoiar, e depois “receber apoio” ou alguém tem dúvida?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via