Fábio Góis
A deputada Rita Camata (ES) deixou o PMDB depois de 27 anos filiada ao partido. Hoje, 20 deputados de seu novo partido, o PSDB, renderam homenagens à parlamentar. A solenidade de filiação deve ser realizada até a próxima sexta-feira (2), segundo a assessoria tucana.
“É importante que a alternância aconteça. Tenho muitas convicções e não abro mão delas. Por isso me identifico muito com o partido, pois continuo sonhando com um país que cresça com inclusão social”, disse Rita, ainda segundo a assessoria.
Deputada constituinte, Rita também recebeu as boas-vindas de representante do PSDB Mulher e do Instituto Teotônio Vilela, que executa estudos técnicos e políticos para a legenda.
Na próxima semana, outras cerimônias vão marcar a adesão de Rita à sigla tucana. Caciques como os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), pré-candidatos à sucessão presidencial, são esperados na próxima semana para uma festa em Brasília.
Além disso, membros do diretório regional do Espírito Santo preparam uma solenidade de recepção no estadona próxima segunda-feira (5).
Leia também
Deixe um comentário